Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente... Provavelmente eles querem esclarecimentos sobre o produto.. Duvido que o cara vá entrar em contato, acredito que você perdeu esta encomenda, o mais correto seria o vendedor enviar um outro pedido igual sem custo pra você. Aonde eu compro eles fazem isto.

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

entra em contato com os CORREIOS!! Liga la na central e fala o motivo, mais nao é coisa boa kkkk, vao falar que vao devolver seu objeto pro destinatario concerteza, dai tu tem que avisa pra ele jah

Exatamente... Provavelmente eles querem esclarecimentos sobre o produto.. Duvido que o cara vá entrar em contato, acredito que você perdeu esta encomenda, o mais correto seria o vendedor enviar um outro pedido igual sem custo pra você. Aonde eu compro eles fazem isto.

é concerteza, mais acho q ele vai querer receber primeiro a q foi enviada kkk

Postado

post-87677-0-70463900-1340743272_thumb.j

ja era mesmo

Porra... O teu foi pra PF? Pelo menos o meu ta só na Anvisa... =D

Já mandei alguns emails para o site que comprei e eles nao respondem... Vou ver o que faço amanha...

Postado (editado)

post-87677-0-70463900-1340743272_thumb.j

ja era mesmo

Ainda bem que a constituição considera a encomenda como sendo do remetente até chegar ao destinatário.

Se for EA, é droga, logo, é da alçada da Polícia Federal, ou seja, F*DEU....

Se for Lipo 6 UC é considerado suplemento (apesar de ser ilegal aqui e estar sob análise nos EU) AINDA, logo, é da alçada da ANVISA.

Fique bem feliz se a PF não te chamar para "esclarecimentos".

A "SORTE" tua é que a lei é bem mais branda quando é aplicada ao usuário de "substâncias ilegais", mas de qualquer maneira recomendo que você já entre em contato com algum amigo/parente que seja advogado.

Não quero te assustar, mas a Polícia Federal é uma das coisas que funcionam bem no Brasil....quando é para "ferrar, eles ferram bem". E sendo certo ou não, isto é considerado pela lei como "tráfico de drogas".

Mas quem se ferrou mesmo foi o vendedor. Se tiver nome e endereço na correspondência, daqui a 3-7 dias farão uma "visita indesejada" e possivelmente veremos notícias na mídia. Não duvido que eles estejam (PF) "já de olho" no vendedor a um bom tempo; e também não duvido que seja uma operação em vários estados (é bem normal fazerem isto na região sudeste, sul e centro-oeste), talvez seja uma operação no NE.

Editado por The Shadow
Postado

Liga la nos CORREIOS!

Já entrei em contato com os correios... E o que foi dito eh que a encomenda eh do remetente... Logo eh ele quem deve entrar em contato... Só que até agora o site que comprei nao respondeu nenhum email que mandei...

Postado

Não quero te assustar, mas a Polícia Federal é uma das coisas que funcionam bem no Brasil....quando é para "ferrar, eles ferram bem". E sendo certo ou não, isto é considerado pela lei como "tráfico de drogas".

Realmente, vai pegar de 5 a 10 anos de cadeia. :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado (editado)

Realmente, vai pegar de 5 a 10 anos de cadeia. :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

Nem digo pegar cadeia....ainda mais sendo primário. Mas o cara vai se preocupar bastante. Já o vendedor não vai ter moleza....ainda se pegar um juiz que considere "EA = cocaína, crack, etc".

Editado por The Shadow
Postado

Já entrei em contato com os correios... E o que foi dito eh que a encomenda eh do remetente... Logo eh ele quem deve entrar em contato... Só que até agora o site que comprei nao respondeu nenhum email que mandei...

ja devem ter prendido a galera toda do site kkk e cuidado q tao indo ai esconda-se KKK brinks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...