Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja q tu lembrou, compro na health ne? Primeira coisa eh imprimir a fatura do site, dpois ir na agencia verificar o preço que vai ter que pagar, se o preço foi modificado pela Receita vc pede o formulario pra reavaliarem, mais tipo chegando la vc fala q quer ver a caixa e pega e ve se escreveram algo na declaracao do lado de fora da caixa, ai tem la geralmente 20dolares, as vezes eles riscam esse valor de 20dolares e sobrepoem valores mais altos de caneta mesmo, aumentam pra 50~80~100 dolares, vc entao pega os formularios pra reavaliacao anexa a fatura do site q vc imprimiu alegando q foi de pessoa fisica pra pessoa fisica, que eh o que a HD faz ao enviar, e coloca q o valor declarado ta errado q segue em anexo o valor pago. Se quiser subfaturar esse valor tem q entender de HTML ou um Photoshop basico mesmo, Dai vc edita os valores no HTML FAKE ou no photoshop abaixando o valor e anexa esse fake no forumulario.

Demora uns 15 dias pra ir e voltar pra tua casa direto ou de volta na agencia. E como no caso do rastreio da HD nao ser total vc nao vai poder acompanhar esse caminho, geralmente eles falam pra vc q eh de 15~30 dias, as minhas vao e voltam em 1 semana no maximo.

Aconselho a fazr isso somente se a encomenda for muitoo grande ou se o valor taxado for alto, se nao nem compensa fikar perdendo muito tempo. Vc comprou o q?

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

comprei uma creatina de 1 kg e um multi

e na outra encomenda tem 3 fish oil e uma vit, D.

Ai naum sei qual das duas foi taxada :X

EDIT: será que tem chance de naum ter sido taxado Spy?? pelo fato de naum terem colocado o valor da taxa no aviso.

Editado por SaBiih
Postado (editado)

ja q tu lembrou, compro na health ne? Primeira coisa eh imprimir a fatura do site, dpois ir na agencia verificar o preço que vai ter que pagar, se o preço foi modificado pela Receita vc pede o formulario pra reavaliarem, mais tipo chegando la vc fala q quer ver a caixa e pega e ve se escreveram algo na declaracao do lado de fora da caixa, ai tem la geralmente 20dolares, as vezes eles riscam esse valor de 20dolares e sobrepoem valores mais altos de caneta mesmo, aumentam pra 50~80~100 dolares, vc entao pega os formularios pra reavaliacao anexa a fatura do site q vc imprimiu alegando q foi de pessoa fisica pra pessoa fisica, que eh o que a HD faz ao enviar, e coloca q o valor declarado ta errado q segue em anexo o valor pago. Se quiser subfaturar esse valor tem q entender de HTML ou um Photoshop basico mesmo, Dai vc edita os valores no HTML FAKE ou no photoshop abaixando o valor e anexa esse fake no forumulario.

Demora uns 15 dias pra ir e voltar pra tua casa direto ou de volta na agencia. E como no caso do rastreio da HD nao ser total vc nao vai poder acompanhar esse caminho, geralmente eles falam pra vc q eh de 15~30 dias, as minhas vao e voltam em 1 semana no maximo.

Aconselho a fazr isso somente se a encomenda for muitoo grande ou se o valor taxado for alto, se nao nem compensa fikar perdendo muito tempo. Vc comprou o q?

Mas no site vai tá a fatura dizendo que é mais de 50 doletas,no caso do colega ali,que comprou a crea e o multi,não vai ?

Imprimo a invoice ?

Editado por Johnn
Postado

Galera,alguém andou comprando Eas ultimamente,que resida no Nordeste?se sim,como ficou/estar a situação?

Ta foda,os vendedores nao tao querendo enviar aque pro CE ja tem um tempo,tão fzd pente fino

êêê maré brava

Postado

Galera,alguém andou comprando Eas ultimamente,que resida no Nordeste?se sim,como ficou/estar a situação?

Ta foda,os vendedores nao tao querendo enviar aque pro CE ja tem um tempo,tão fzd pente fino

êêê maré brava

Eu comprei de florianopolis para o interior de SP e fikou preso nos correios, ai nem quererm enviar tbm......

Postado

êêê maré brava

nao eh nem so com EAS, suplementos e outras coisas, ai no CE ta foda de enviar os trem mesmo, é uma area q tambem eu cogitaria nao vender.

Mas no site vai tá a fatura dizendo que é mais de 50 doletas,no caso do colega ali,que comprou a crea e o multi,não vai ?

Imprimo a invoice ?

eles nao conferem no site, muitas vezes nem dao bola pro que chega, eles simplesmente olham a nota, e aceitam ou nao aceitam. 2 encomendas minhas chegaram com carimbo de S/Abertura foram pra avaliacao, taxaram com um preço absurdo, eu imprimi uma nota "falsa", anexei e mandei revisarem, foi e volto rapidão, eles somente tiraram a taxa e reenviaram. e continuou com o carimbo S/Abertura. na nota de 280dolares, abaixaram pra 50dolares e colocaram como pessoa fisica.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Já que entraram no assunto..

Tipo,se eu importar um suplemento por 50 dólares e ele for taxado.Será 60% + ICMS(18%)=78%.Ok,mas eles podem dizer que o preço está abaixo do normal tendo como base o valor em reais ?

Tipo o Whey da marca X é 150 reais aqui e 50 dólares lá.Qual será utilizado como base de comparação ?

Editado por Johnn
  • Supermoderador
Postado

Tipo,se eu importar um suplemento por 50 dólares e ele for taxado.Será 60% + ICMS(18%)=78%.Ok,mas eles podem dizer que o preço está abaixo do normal tendo como base o valor em reais ?

Tipo o Whey da marca X é 150 reais aqui e 50 dólares lá.Qual será utilizado como base de comparação ?

Nunca vi eles cobrando ICMS, apenas os 60% em cima mesmo.

Se já tiver a nota de compra e o valor correto na embalagem, eles vão cobrar em cima daquele valor mas podem encher o saco achando que é um valor falso < nunca vi acontecer contendo o valor verdadeiro na embalagem e inclusive com a nota da compra dentro da caixa

Postado

vao cobrar em cima do valor de declaracao na caixa, antigamente eles colocavam um invoice dentro da caixa com o preço real, mais so estao colocando agora o produto nao colocam mais preço pra facilitar a vida de quem compra, entao eles colocam valores abaixo do mercado na declaracao. e so cobram 60% nao tem icms.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...