antonny p. Postado Junho 13, 2012 às 20:46 Postado Junho 13, 2012 às 20:46 Alguém ai usa ? O que tem ela de tão mágico e superior à maltodextrina ? Tenho assistido bastantes videos de fisiculturistas profissionais e atletas de ponta , e todos andam falando da waxy , que ela é um carbo de excelente qualidade , que vale muito a pena , que é o que realmente tem de melhor no mercado em matéria de carbo . ( Até o Dr. Rodolfo Peres - Renomado nutricionista falou isso ). Queria saber o que ela tem de tão especial e se vale a pena assim , pois o cxb não é dos melhores pra um carbo . E outra , tenho esta dúvida porque , na minha concepção carbo Simples é tudo a mesma coisa .
mwanderley Postado Junho 13, 2012 às 22:31 Postado Junho 13, 2012 às 22:31 Como falado acima, ao meu ver, é tudo marketing. Esses fisiculturistas profissionais que você falou, recebem para falar isso(são patrocinados). Já o Doutor eu não sei, mas com certeza deve ser da "panela".
SrBigode Postado Junho 14, 2012 às 01:42 Postado Junho 14, 2012 às 01:42 se for realmente melhor, nao eh tao significativa a ponto do waxy custar 3x mais la fora e umas 7x mais aqui no brasil
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora