Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Record Apelando Pra Audiência?

Splatter

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...

Gabriela, na Globo, tem dado umas apeladinhas também. Não sei se as regras permitem postar aqui. na dúvida...

Tem dado UMAS apeladinhas? É peladas todo episódio! Eu ontem vi um episódio dessa Gabriela pq tinha uma galera falando que as atrizes tavam pagando peito e bunda todos episódios. Achei que era brincadeira, mas que nada. E não pensem que são atrizes de segunda linha, a Juliana Paes ontem mostrou os peitcho e as bunda. Sem falar de que quando elas tão com roupa as câmeras pegam uns ângulos bem maldoso. Teve uma cena da Juliana Paes cozinhando que a câmera captou em cheio a bunda dela quando ela se agachou pra tirar a comida do forno. Outra cena onde a câmera foi bem maldosa foi de uma atriz num balanço do bordel, os caras ficaram filmando na altura da perseguida com a mulher com as pernas abertas. É negão, a partir das 10 horas a Globo e cine privê com as globais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Tem dado UMAS apeladinhas? É peladas todo episódio! Eu ontem vi um episódio dessa Gabriela pq tinha uma galera falando que as atrizes tavam pagando peito e bunda todos episódios. Achei que era brincadeira, mas que nada. E não pensem que são atrizes de segunda linha, a Juliana Paes ontem mostrou os peitcho e as bunda. Sem falar de que quando elas tão com roupa as câmeras pegam uns ângulos bem maldoso. Teve uma cena da Juliana Paes cozinhando que a câmera captou em cheio a bunda dela quando ela se agachou pra tirar a comida do forno. Outra cena onde a câmera foi bem maldosa foi de uma atriz num balanço do bordel, os caras ficaram filmando na altura da perseguida com a mulher com as pernas abertas. É negão, a partir das 10 horas a Globo e cine privê com as globais.

Opa, vou assistir hoje pra ver, mas se bem que peito e bunda já é uma coisa muito manjado. Ta na hora dessas atrizes mostrarem a xeca e uns episódios de penetração.

Link para o comentário

Parem com isso. Essa cena, a novela Gabriela, nada disso é mais apelaçao do que os filmes que vcs vem todo dia, em que o heroi mata 100 homens a sangue fio e vcs adoram. Nao é apelaçao, é entretenimento adulto. Tal qual violencia, o sexo é uma realidade na midia televisiva. Ponham as criançam pra dormir e se nao gostam mudem de canal e pronto.

Link para o comentário

Caralho, nem sabia, vou assistir hoje. Disse aquilo pois vi uma gif na qual aquele ator de bigode faz umas preliminares na bunda da Juliana Paes, pensei que tivesse sido o máximo de apelação e por isso virou gif. Tinha reparado nas propagandas mesmo : sempre pegam na Juliana Paes aquele angulo por cima, mostrando a curva das tetas em direção aos mamilos.

Link para o comentário

Parem com isso. Essa cena, a novela Gabriela, nada disso é mais apelaçao do que os filmes que vcs vem todo dia, em que o heroi mata 100 homens a sangue fio e vcs adoram. Nao é apelaçao, é entretenimento adulto. Tal qual violencia, o sexo é uma realidade na midia televisiva. Ponham as criançam pra dormir e se nao gostam mudem de canal e pronto.

Isso é mais comum em TV pagas, a série Games of Thrones (que eu não acompanho) tem muito disso. E os filmes que passam em TV aberta há alguns casos de cenas com cortes. Os caras tão apelando sim. Nunca na história da Rede Globo as atrizes foram tão expostas. De memória eu sei que a Cleo Pires e a Juliana Paes já foram bem "exploradas" (principalmente a segunda que parece estar aparecendo pelada todos episódios). Não é cena que passa um peitinho de relance não, eles tão caprichando nos closes e ângulos. Confiram um ou dois episódios e depois digam se não tão apelando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...