Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, estou postanto aqui para tirar uma duvida e ver a opinião de voces!

Tempo de treino: 3 anos e 6 meses

medidas Antes:

braços:43

pernas 64

cintura:98 cm

peso: 90kg

BF: +/- 22.5 %

Atualmente:

braços:41

pernas 61

cintura:88 cm

peso: 82kg

BF: +/- 15 %

Seguinte, fiz uma dieta para perder peso, reduzindo as kcal, e continuei fazendo meu treino pesado !

então eu perdi 7 kg. Agora eu mudei minha dieta, e aos poucos aumentando minhas calorias carbo e proteinas. So que não estou podendo treinar, então ja faz 2 semanas e meia que não treino, e sou vou poder voltar a treinar no final do mes! ou seja, vou ficar parado por 1 mes, porem estou com medo de engorda por ficar parado, então eu estou tentando equilibrar minha alimentação para manter o peso. So que eu estou perdendo peso ! no dia (5/06/2012) eu mi pesei e estava com 83.5. e fui mi pesar hoje (13/06/2012) estou com 82kg.

Como eu não estou fazendo nem um tipo de exercicio provavelmente eu não estou perdendo gordura, e sim, massa muscular !

E agora galera o que eu faço ?

Será que estou perdendo massa mucular mesmo ? eu sou vou poder voltar a treinar no final do mes! por que vai abrir uma academia nova ! porque onde eu treinava antes , não existe mais !

Minha grande duvida é: Se eu aumentar minhas kcal vou engordar e não vou manter a massa magra ne galera ?

Eu não vejo a hora de voltar a treinar ! num existe coisa pior do que um marombeiro ficar sem treinar !

Tou até com uns suplementos guardado: dois potes de creatina universal, 1kg de albumina, wheyprotein, dextrose, bcaa, e um resto de amino e mega peck. Pra guando voltar, recuperar minha massa muscular e ficar monstro !

Aguardo a opiniões de voces ... flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...