Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha refeição pré treino é igual ao meu almoço (arroz, feijão, carne branca ou vermelha, batata etc..) mas percebi que quando como carne vermelha sinto uma dificuldade maior no treino, uma fadiga maior. Minha pergunta é se posso comer carne vermelha no pré e esperar um pouco mais (geralmente espero 1h), sem nenhum problema ? (devido a essa lacuna um pouco maior sem refeição nenhuma)

Publicidade

Postado

Resumindo vc faz um segundo almoço no pré-treino?!

O problema provavelmente não é a carne vermelha e sim a quantidade q vc tá comendo...

Tenta comer algo de digestão mais fácil ou em menor quantidade no pré e joga essa refeição mais completa no pós.

Postado

Não faço uma refeição tão grande quanto ao almoço, mas como praticamente as mesmas coisas. O problema é mais com a carne vermelha mesmo, quando é carne branca eu fico de boa :/

Postado

Em cutting faço uso de carne vermelha magra no pre treino e sinto diferença notável no desempenho, isso em cutting... dieta com high carb e kcals altas não sinto diferença

Postado

A maior parte da energia que vai ser utilizada durante o treino não vem do seu pré treino solido( salve exceção de um pré feito com carbos que contém uma baixa quantidade ou nenhuma de fibras e gorduras que vão acabar sendo utilizados mais rápidos pela maioria dos organismos), mas sim de refeições anteriores que ou viraram gordura ou estão disponíveis no sangue e nos músculos, pois o corpo precisa de algumas boas horas para digerir e metabolizar as refeições, o pré serve mais para fornecer a proteína que vai ser utiliza pelo corpo para se recuperar do treino, energia que o corpo precisa ao final do treino para não catabolizar tanto e tirar a sensação de fome durante o treino o que pode atrapalhar algumas pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...