Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal Blz?

Entao eu to comecando um Cutting e tem que fazer aerobico lógico só que tem um problema,eu tenho ASMA ai já viram né complica tudo,entao eu tava querendo que o pessoal me ajudasse ake em relaçao se eu dó uns trotes ou só caminhos na velo 5.5 ou 6.0,30 minutos ou se do nada eu to em 6.0 e vou para 11.0 ou algo do tipo,o que vcs acham?

Obrigado.

PS:Coloquei asma em negrito para dar um enfase kkkk',obrigado.

Publicidade

Postado

Procura um medico e pede para ele te indicar algum remedio, tipo aerolin spray ou em comprimido mesmo (eu tenho bronquite e uso ele, com asma pode ser outro remendio, então consulte um medico), uma vantagem que ele tambem pode ajudar na perca de gordura.

Postado

eu tinha esse problema e com a nataçao acabo. aconselho a voce a fazer pq e um treino muito bom pra treina a respiraçao e ajuda a emagrecer pois e uma atividade fisica. como nosso amigo ai falo consulte um medico e diga a ele o que voce deseja, e assim voce pode ver as melhores soluçoes.

Postado

Gente Desculpa msm mais eu esqueci de citar o gral da minha asma que é mediano tipo quando eu faço o aerobico eu sinto vontade de fazer mais e mais e dps que eu paro de correr quando eu do picos curtos até parece que melhora minha respiraçao.

@FelAvl

Cara eu usava bombinha quando era mais frequente e o nome dela é Aerodini,vou perguntar ao meu médico se psso usar Aerolin Spray,Agora só faço inalaçao quando dá,mais nao vamos arriscar né.

@AnalistaTI

Cara eu fazia nataçao quando pequeno para ver se melhorava e melhorou um pouco só que ai veio escola e talz e fui parando poco a poco,la no clube aonde treino tem piscina aquecida vou comecar frequentar ela e fazer umas 10 Idas e voltas e aumentando ou fazer 15 minutos na esteira e ir para lá fazer 10 idas e voltas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...