Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico,ajuda?


Bruno Vasconcellos

Posts Recomendados

Pessoal Blz?

Entao eu to comecando um Cutting e tem que fazer aerobico lógico só que tem um problema,eu tenho ASMA ai já viram né complica tudo,entao eu tava querendo que o pessoal me ajudasse ake em relaçao se eu dó uns trotes ou só caminhos na velo 5.5 ou 6.0,30 minutos ou se do nada eu to em 6.0 e vou para 11.0 ou algo do tipo,o que vcs acham?

Obrigado.

PS:Coloquei asma em negrito para dar um enfase kkkk',obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tinha esse problema e com a nataçao acabo. aconselho a voce a fazer pq e um treino muito bom pra treina a respiraçao e ajuda a emagrecer pois e uma atividade fisica. como nosso amigo ai falo consulte um medico e diga a ele o que voce deseja, e assim voce pode ver as melhores soluçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Desculpa msm mais eu esqueci de citar o gral da minha asma que é mediano tipo quando eu faço o aerobico eu sinto vontade de fazer mais e mais e dps que eu paro de correr quando eu do picos curtos até parece que melhora minha respiraçao.

@FelAvl

Cara eu usava bombinha quando era mais frequente e o nome dela é Aerodini,vou perguntar ao meu médico se psso usar Aerolin Spray,Agora só faço inalaçao quando dá,mais nao vamos arriscar né.

@AnalistaTI

Cara eu fazia nataçao quando pequeno para ver se melhorava e melhorou um pouco só que ai veio escola e talz e fui parando poco a poco,la no clube aonde treino tem piscina aquecida vou comecar frequentar ela e fazer umas 10 Idas e voltas e aumentando ou fazer 15 minutos na esteira e ir para lá fazer 10 idas e voltas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...