Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgada A Programação Do Ufc 147, No Mineirinho, Em Belo Horizonte

Posts Recomendados

Postado

O UFC divulgou, nesta quarta-feira, os horários da programação do UFC 147, que acontece dia 23 de junho, no Mineirinho, em Belo Horizonte. O evento terá as finais do TUF Brasil e ainda lutas especiais, como a dos pesos-pesados Fabrício Werdum e Mike Russow, e a principal da noite, entre Wanderlei Silva e Rich Franklin. Além disso, no card preliminar, deverá haver a presença de atletas que participaram da fase final do reality show, que farão sua estreia em um evento oficial do UFC.

ufc_147_poster_final__1.jpgNovo pôster do UFC 147, com Wanderlei Silva e Rich Franklin (Foto: Divulgação / UFC)

As portas do Mineirinho serão abertas ao público às 18h. A primeira luta do card preliminar acontece às 19h45m, e a primeira fase do torneio está agendada para terminar às 22h45m. O card principal, com as finais dos pesos-penas e dos pesos-médios, além das duas lutas especiais, tem previsão de início para as 23h, e o término para 2h da manhã de domingo. Em seguida, às 2h30m, será iniciada a coletiva de imprensa, sem a presença do público.

A TV Globo transmite o UFC 147 ao vivo. O Combate transmite o torneio na íntegra, também ao vivo, e o SPORTV.COM fará a cobertura do evento em Tempo Real, com transmissão das duas últimas lutas do card preliminar em vídeo.

UFC 147

23 de junho, em Belo Horizonte (MG)

CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Fabrício Werdum x Mike Russow

Godofredo Pepey x Rony Jason

Daniel Sarafian x finalista 2 do peso-médio do TUF Brasil

Iuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR

Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo

Postado

Ainda nao atualizaram ne? visto o machucado do sarafian, que acho que vc mesmo postou a noticia. confere?

Postado

Ainda nao atualizaram ne? visto o machucado do sarafian, que acho que vc mesmo postou a noticia. confere?

N fui eu n manolo,foi o Dipunker

Até o eu ver um comunicado oficial,acho q o Serafian está dentro do card!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...