Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, comecei a academia a exatamente 1 mês, e queria a opinião de vocês, para saber o que eu posso tomar de suplementos, e os exercícios que eu devo fazer, ja pesquisei e tudo, e prefiro postar isso aqui mesmo! Meu objetivo é pegar um corpo maneiro, definido, tenho 31 de braço, queria uns 40, peso 62kg e tenho 1,70 de altura !

Publicidade

Postado

Se eu fosse voce, treinaria pelo menos 1 ano, se alimentando corretamente e treinando de forma correta, depois desse tempo suas fibras musculares estarão num estado bom para entrar com a suplementação.

Só não se esqueça, a dieta é a mais importante, acima de qualquer suplemento.

Postado

grande dio ta certo, suplemento nao deixa de ser alimento comum com maior facilidade de ser consumido.

va uma nutricionista e leia muito na internet esses assuntos de nutriçao pois hoje em dia eu mesmo faço a minha dieta pelo menos ta dando resultado xD.

Postado

Se eu fosse voce, treinaria pelo menos 1 ano, se alimentando corretamente e treinando de forma correta, depois desse tempo suas fibras musculares estarão num estado bom para entrar com a suplementação.

Só não se esqueça, a dieta é a mais importante, acima de qualquer suplemento.

Rapaz, 1 ano para só depois suplementar?

Haja paciência hein?

É difícil pra caramba conseguir uma proteína de rápida absorção tipo whey com comidas normais.

Creatina então, nem se tu for dono de açougue consegue.

Fora os PW.

Eu acho o mais "justo" de 3 a 4 meses limpo, ou no máximo 6 meses, depois o suplementos já dão uma turbinada boa.

Postado

Rapaz, 1 ano para só depois suplementar?

Haja paciência hein?

É difícil pra caramba conseguir uma proteína de rápida absorção tipo whey com comidas normais.

Creatina então, nem se tu for dono de açougue consegue.

Fora os PW.

Eu acho o mais "justo" de 3 a 4 meses limpo, ou no máximo 6 meses, depois o suplementos já dão uma turbinada boa.

aff...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...