Huphos 0 Postado Junho 13, 2012 às 16:03 Postado Junho 13, 2012 às 16:03 Então.. comecei na academia há quase 3 meses busco hipertrofia e tenho algumas duvidas sobre o treinamento 1)Treinos A B A B A são ruins? Eu obteria resultados melhores com treinos A B C A B C? 2)Quantos exercicios são indicados para cada grupo muscular quando se busca hipertrofia? E outra... vcs poderiam me indicar os melhores exercicios para os abdominais e panturrilha? vlw
diel 0 Postado Junho 13, 2012 às 16:39 Postado Junho 13, 2012 às 16:39 1)é melhor eu acho ab2x pra quem começo a pouco 2)com ficha Ab eu acho que 2 ´pra cada musculo mas para ficha mais avançada recomendam 3 ex pra musculo pequeno e 4 pra grande
pkzinho 1 Postado Junho 13, 2012 às 16:53 Postado Junho 13, 2012 às 16:53 1) Abcx2, você e ainda e novo na academia, precisa ganhar técnica e MM. 2) Aconselho 3 para músculos grandes, 2 para pequenos.
andre rocha 0 Postado Junho 13, 2012 às 19:55 Postado Junho 13, 2012 às 19:55 ab2x por semana ou ababa tambem pode pois voce esta começando agora isso e face de adaptaçao ate uns 6 messes você tera que tomar cuidado pois seu corpo esta em mudanças. para iniciantes nao precisa de muitos exercicios para os agrupamentos 3 pra grandes e 1 a 2 para pequenos. lembrando tente sempre fazer o exercicio da melhor forma possível, nao robe peça ao seu instrutor para indicar a melhor maneira de fazer e nao aumente a carga rapido faça o exercicio devagar e sinta ele. pois e muito facil um iniciante ter problemas articulares pois os musculos nao tao acostumados a tanta pressão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora