Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Hilmar

Maromba JR

Posts Recomendados

Publicidade

Esse site é bom sim, porém eu sou cliente antigo do fernando smp comprei com ele, adoro os produtos dele realmente o preço de sedex fica caro pra onde eu moro (rio de janeiro) mas sinceramente vale a pena eu comprei 300 com ele essa semana paguei 23 de frete é o whey é de qualidade já usei várias marcas conhecidas e digo que é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se você já obteve a sua resposta... Mas eu já comprei nesse site, inclusive o mesmo produto, obtive resultados esperados e realmente o site é confiável, já comprei mais de uma vez nele e sempre chegou tudo certinho.

agora sim eu obtive hehe

vlws.

eu ja tentei comprar umas 4x pelo cartão com o fernandows, mas essa porra do pagseguro fica recusando meu cartão arrrgh

não sei se é pq eu nunca usei ele, alguem ja teve esse problema?

o pior é que quando fui usar aqui na loja fisica ja tava sem saldo pq simplesmente eles descontaram das compras que fiz no pagseguro sem ao menos ela ser autorizada pelo mesmo.

Link para o comentário

Eu achei 2kg de proteína (com sabor ainda) por 85 reais em um site daqui. Acho que essas proteínas hilmar e glambia valiam a pena quando eram 30 reais.

Acho que sei qual é. É o Whey Nutri Health 83%? Será se ele é bom? Na descrição tá dizendo que a matéria prima dele é importada. Se for, então vale a pena, com um bom cxb!

Link para o comentário

Acho que sei qual é. É o Whey Nutri Health 83%? Será se ele é bom? Na descrição tá dizendo que a matéria prima dele é importada. Se for, então vale a pena, com um bom cxb!

Essa mesma, em 30 gramas tem 25g de proteina com 6,8 de Bcaa, acho que tá valendo.

Editado por Meu Gostoso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...