Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu a todos que estão acompanhando.

Não relatei a 8ª aplicação pq não teve. Infelizmente na quinta-feira perdi um ente muito querido, e fiquei totalmente sem cabeça p/ treino ou agulhada. Cheguei a pensar em parar o ciclo, mas vou conseguir seguir firme. Dieta de quinta até domingo tava um lixo, não conseguia mesmo..

Mas voltei ao treino ontem, e hoje vou p/ 8ª aplicação.

Vamo que vamo!!! Voltando com força total!

abraço

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu a todos que estão acompanhando.

Não relatei a 8ª aplicação pq não teve. Infelizmente na quinta-feira perdi um ente muito querido, e fiquei totalmente sem cabeça p/ treino ou agulhada. Cheguei a pensar em parar o ciclo, mas vou conseguir seguir firme. Dieta de quinta até domingo tava um lixo, não conseguia mesmo..

Mas voltei ao treino ontem, e hoje vou p/ 8ª aplicação.

Vamo que vamo!!! Voltando com força total!

abraço

não é facil perder um ente querido... força ai brother...

meus sentimentos

retome o ciclo, e vamo que vamo!

Postado

8 aplicação (ontem - terça feira)

Aplicação 100% indolor, depois do treino passei a reparil, e acordei sem dor alguma. Tudo sossegado.

Treino: Ontem resolvi aumentar os pesos e aumentei 5kg de cada lado no supino, fiz de boa, só na ultima série que foi só até a 9ª repetição. Aumentei no inclinado e no crucifixo tbm. Ou seja: Aumento consideravel na força!!

Dieta voltou ao eixo..

Resolvi mandar a deprê pro alto e voltar aos treinos com tudo. Foi uma perda inesperada e uma pessoa que gostava muito. Mas infelizmente esse é o ciclo da vida. Temos que seguir em frente!

Obrigado aí T_J e saintgraal pela força!! tamo junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...