Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HUAHUAAHAUAH

buraco de barranco foi foda!

compre uma sanduicheira e seja feliz, aqueça ela um pouquinho e mete a vara! e o melhor, vc não precisa dar atenção pra ela depois de terminar....

ou então compre um pacote de bisnaguinhas, com 1 potinho de manteiga, ou geleia de sua preferencia, abra um buraco, passe a geleia envolta, e seja feliz!

@ ciclo

tô acompanhando cara, segue firme!

k

kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei com as dicas hauhauha

4ª APLICAÇÃO HOJE

Aplicação deu uma "queimadinha" na hora que a agulha entrou, mas o resto foi completamente indolor.. Mesmo assim cheguei e passei a Reparil santa rsrs..

Treino está melhorando, recuperação mais rápida, e leve aumento de força. Mudança no corpo zero ainda. Mas tô paciente, paciência é a base de qq coisa..

Colateral: Suor, EXCESSIVO. Caralho tá incomodando mesmo, camiseta sai molhada, e eu nao estou fazendo aeróbico junto com o treino.

Valeu quem está acompanhando, vamo que vamo!!!

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois é, acabei desancanando de medidas, vou ver o resultado no espelho mesmo...

O treino está melhorando, rendendo mais, e o tempo de descanso cronometrado. Dieta tá nos 80% pq no horario de serviço tá muito foda parar pra comer..

mas vamo que vamo, nao é facil mas nao pode desanimar!

Postado

5ª aplicação (ontem, terça-feira)

Ontem nao senti absolutamente dor nenhuma, nem da agulha entrando, nem durante o treino nem nada..

Senti uma leve dor de cabeça durante o treino, mas acredito que não seja pela dura, e estou sentindo mais fome tbm!!! com esse tempo frio da vontade de comer o dia inteiro rsrs..

Falando em comer, a bilaudurencia tá de mais tb..

Em relação aos treinos: melhorou um pouco ontem o treino de peito x triceps, e segunda tb o treino de costa x biceps foi otimo, a recuperação está excelente, e tô sentindo uma vascularização maior tbm, e um pouco mais de pump..

Por enquanto são essas as mudanças que estou sentindo, ainda é cedo, muita coisa pode ser psicológica, mas está acontecendo rs.

Abração ai pra quem está acompanhando valeu!!

Postado

6ª aplicação (ontem, sexta-feira)

Ontem senti uma dorzinha no local da aplicação.. Mas qdo cheguei passei a reparil, e hoje acordei sem dor..

O treino de ontem, foi o MELHOR até agora.. Descanso cronometrado de 45 seg a recuperação tá sensacional.. Aumentei algumas cargas e fiz tudo de boa de mais..

No espelho estou reparando meu peito mais "inxado".. Por conta de um problema de saude do meu pai, nao pude treinar na quinta, e hoje estou trabalhando entao fiquei 'devendo' um treino. mas ta tranquilo.

Dieta tá 90%.. O problema foi ontem, minha gatinha me chamou p ir em um aniversario com o pessoal da faculdade dela, e comi muita porcaria. Mas acontece.

O único colateral que estava aparecendo que era a suadeira excessiva, já parou, acho que era por causa do jack3d que infelizmente acabou.

No mais tudo caminhando bem.. Ontem fechou a terceira semana.. Terça feira entra a quarta semana e acredito que a dura irá começar dar as caras mais ainda..

valeu e um ótimo fim de semana a todos!

Postado

7ª aplicação (ontem, terça-feira)

Ontem entrei na quarta semana de Dura. Aplicação com uma leve dorzinha.. Mas passei a reparil depois do banho e hoje acordei zerado..

O treino melhorou MUITO.. Mesmo com o músculo doendo, queimando ainda tinha força pra continuar.. O pump ta sinistro.

Colaterais: Stress, ando estourando por pouca coisa. Libido nas alturas. E espinhas, em fim começaram aparecer, como nao tenho muitas, estão aparecendo poucas, mas já liguei à droga.

Por enquanto é só, ate agora estou gostando muito do uso!!!!

Postado

vamo que vamo!

tá aplicando mais em que região?

Todas estão sendo no deltoide. Quando começar o stano, vou jogar stano no gluteo e dura no deltoide.

tamo junto!

Postado

Você tá aplicando em você mesmo, ou continua pagando o cara pra aplicar em você?

Acho meio tenso, 3$ por aplicação, 16 de dura + umas 20, 30 de stan, já deixou o ciclo 100$ mais caro!

PESADISSSSSIMO! ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...