Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa técnica que ele ensina ajuda a pegar mais peso e diminuir o risco de lesões, ok.Mas essa técnica é mais voltada para força e não para hipertrofia correto?

Postado

a melhor forma é pedir pra alguem gravar de vários angulos se for possivel e ir avaliando os erros :)

Pois é ricardo. Eu filmo muito de vez em quando, apenas quando treino com um amigo...o soda é q na minha academia nego é cheio de melindre e qqer coisinha diferente q vc faça, já acham q tá querendo aparecer...

@DanielJP, eu particularmente não acredito muito nisso. Acho que se vc aumenta a intensidade, vc cresce com qqer execução.

Postado

Pois é ricardo. Eu filmo muito de vez em quando, apenas quando treino com um amigo...o soda é q na minha academia nego é cheio de melindre e qqer coisinha diferente q vc faça, já acham q tá querendo aparecer...

@DanielJP, eu particularmente não acredito muito nisso. Acho que se vc aumenta a intensidade, vc cresce com qqer execução.

Grave discretamente :) ou não ligue pra quem tá de volta xD

Postado

Ainda não entendi essa parada de "partir a barra", tem como alguem explicar melhor? kk, vc deve literalmente tentar partir a barra com as mãos?

Imagina que vc está quebrando um graveto com uma mão em cada ponta dele, n sei se isso esclarece, heheh...

Concordo, problemas na estabilidade, mas acho que está mais ligado a postura, pois comecei a sentir depois de ter mudado a execução para algo mais parecido com a dos videos (parecido pq ainda não cheguei lá).

Esqueci completamente de filmar, mas acho q acertei a posição! Consegui fazer com 36,5 sem a menor dificuldade ou dor. A unica diferença é q passei a sentir bastante as costas. Vcs consideram normal?

• Supermoderador
Postado

Essa técnica que ele ensina ajuda a pegar mais peso e diminuir o risco de lesões, ok.Mas essa técnica é mais voltada para força e não para hipertrofia correto?

Ajuda na hipertrofia também, vai depender das cargas e volume total.

Ainda não entendi essa parada de "partir a barra", tem como alguem explicar melhor? kk, vc deve literalmente tentar partir a barra com as mãos?

Pegue um elástico, fique na mesma posição do supino e então estique o elástico. É o mesmo movimento, 'partir a barra ao meio' puxando cada mão para um lado.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Se alguém for escrever algo no Q/A do Eltite FTS, atualmente acho Dave Kirshen quem dá as melhores respostas :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...