Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entao Voce Acha Que Sabe Supinar?

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Gremista, neste aqui em 4:15 o Tate faz uma preparação completa. Pelo que tu disse ali em cima, a única coisa que está faltando é se arrumar com a barra acima dos mamilos e posicionar os pés, então segurar-se na barra e jogar o corpo para frente, fazendo a ponte. Em 4:51 ele 'desliza' para a frente se segurando na barra.

Quanto à posição da barra e os ombros, concordo. Para mim a barra nunca encosta nos mamilos, mas ligeiramente abaixo do peito (3 dedos abaixo dos mamilos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aless, o unico comentario que posso dar é o seguinte:

OBRIGADO!!!!!!!!!!

Maioria das pessoas pensa que é so pegar na barra de qualquer feito e pumba pra cima, no inicio tb pensava assim mas depois notei que fazia tudo errado. Ja tinha visto varios explicativos mas nada como este! Obrigado pela traduçao! Apos seguir estas dicas.compreendo como é possivel ter um peito grande apenas com 1 exedcicio, o supino reto! Segui tudo á risca e o que.posso dizer.do meu treino é que com um intenso 5x5 meu peito ficou trabalhado em todas as ronas. Senti aquela dorzinha boa em todo o peitoral. Nao tenho necessidade sequer de fazer supino inclinado pois a parte superior tb trabalhou bem.

Mais 1 vez obrigado. Nota maxima pra voce!

Link para o comentário

Obrigado, cara. É o mesmo esquema pro supino fechado (tríceps), correto? Fiz ele pela primeir vez ontem, senti os ombros, porque não fiz como no outro, mas nas últimas eu corrigi e acho que fiz melhor já. Mas como fiz com quase metade do peso do normal, acho que nem teve muito problema.

Link para o comentário

Tópico excelente, cara estão de parabéns!

Uma dúvida, a angulação dos cotovelos tem alguma relação direta com o "isolamento" maior/menor do peitoral?

Digo isso porquê eu supino idêntico a imagem1 postada pelo Gremista e sinto um trabalho mais isolado, menos ombro e bem mais peito.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico excelente, cara estão de parabéns!

Uma dúvida, a angulação dos cotovelos tem alguma relação direta com o "isolamento" maior/menor do peitoral?

Digo isso porquê eu supino idêntico a imagem1 postada pelo Gremista e sinto um trabalho mais isolado, menos ombro e bem mais peito.

Não sei se algum trabalho 'isola' mais peito. Possivelmente o primeiro usa melhor o peito, mas também há transferência de energia devido à ponte.

O segundo 'pega' mais ombro sim, é mais perigoso, você tem muito mais chances de lesionar (no estilo BB) devido à posição da barra ser mais alta. No estilo PL você tem bem menos chances de se lesionar. No próprio vídeo o cara tem problemas no ombro e dói durante o supino, mas no estilo que o Tate ensina ele não sente mais dores :)

Link para o comentário

Cara vendo esses vídeos você percebe o tanto que a técnica é importante... eu prezo muito isso, nego puxando uma tonelada do supino fazendo tudo errado como se fosse um macaco se balançando.

Técnica always !

é por causa da falta de tecnica que muitos criam tópicos dizendo que não conseguem ter resultados no peito... e depois vêm u quanto errado fazem supino. Erros mínimos fazem perder todo o resultado no supino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...