Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa técnica que ele ensina ajuda a pegar mais peso e diminuir o risco de lesões, ok.Mas essa técnica é mais voltada para força e não para hipertrofia correto?

Na verdade esse negócio num existe...vai hipertrofiar o peito fazendo dos 2 jeitos...e q pega é q supinando do outro jeito...descendo a barra mais no meio do peito vc isola um pouquinho mais o peitoral, mas o risco de lesão aumenta absurdamente em troca de quase nada...bem melhor supinar na maneira q ensina no vídeo..vc corre menos riscos de lesão e vai hipertrofiar o peitoral do mesmo jeito.Conheço bastante gente q machucou o ombro supinando do jeito ''normal'' q os instrutores ensinam, eu parei de supinar desce jeito e agora supino do modo power, e continuo tendo excelentes ganhos no peitoral, e com menos riscos de lesão.

Ainda não entendi essa parada de "partir a barra", tem como alguem explicar melhor? kk, vc deve literalmente tentar partir a barra com as mãos?

Vc faz força pra cima e pros lados também entende? Não só empurra a barra pra cima como também aplica força pros lados.

Publicidade

Postado

O video que o gremista mandou esclareceu bem, mas por ser em ingles não deu pra aproveitar tudo, mas eu entendi, tem que fazer força com as mãos como se estivesse querendo quebrar a barra pra baixo, essa parte eu entendi, só não entendi a parte de fazer força pros lados q vcs estão dizendo ai encima, é o tipo de força que se faz ao contrair o deltoide posterior? Como se estivesse fazendo esse movimento:

só que ao mesmo tempo, tentando quebrar a barra pra baixo com as mãos? se for isso, entendi bem, dahora.

• 2 meses depois...
Postado

Foi mal dar essa ressussitada no tópico, mas o que eu aprendi aqui me ajudou muuuuito, poderiam fixar este topico, tenho certeza q vai ajudar muita gente!

Postado

Vou acompanhar essa série de supino, depois agacho e depois deadlift, por ondem de meus interesses...

OBS: calma, eu gosto de treinar perna haha...

Postado

Ae bro, seria manero se traduzisse esse aq:

http://articles.elitefts.com/training-articles/so-you-think-you-can-deadlift-part-1/

Foi lançado hoje, é a mesma coisa, só que para o deadlift, seria bacana pra galera que como eu, tem problemas tecnicos no deadlfit kk.

ta aqui o do deadlift:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135503-entao-voce-acha-que-pode-deadliftar/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...