Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu gosto de usar a AB Wheel pra fazer abdominais, é unica coisa que eu faço, de vez em quando uma coisa mais direcionada pra obliquos, de resto o treinamento deles vem indiretamente de outros exercícios compostos.

Esse é aquele com a rodinha né ?

bom pra caramba, ajuda muito na lombar tbm...

Postado

O negocio e faze abs com 5 a 15 reps maxim 20 pois se trata de um musculo igual a todos e taca pesso emcima se tiver leve cheguei a fazer supra na bola com 8kg mais com o tempo comessei a sentir enjoo em tdos os abs que fazia fiquei quase 1 mes so no plank e no side plank

Postado (editado)

eu faço com halteres sempre aumentando a carga com o decorrer da semana, tanto frontal como obliquo e acho bastante interessante, trabalho o abdômen como qualquer outro musculo

como usa os halteres?

to fazendo so tradicional no chao com 15kg no peito, e elevação de pernas sem peso

Editado por Arrasta Porco
  • 4 semanas depois...
Postado

como usa os halteres?

to fazendo so tradicional no chao com 15kg no peito, e elevação de pernas sem peso

Como treino 3x na semana, seg, quar e sex., to deixando terça e quinta pra arregaçar o abdomem ao maximo, fazendo varios exercicios ate sair de la com ele dolorido, nao sei se é recomendado ou se é interessante, mas vamo ver no que vai dar.

Se alguem tiver algo a dizer sobre o assunto, ajuda muito, talvez alguem ja tenha feito isso, e obteve bons resultados, ou não.

Valeu!

Postado (editado)

Eu seguro um haltere sobre o peito e vou aumentando, como qualquer outro exercício...

Se for uma elevação de perna, enrole pesos na perna...

É como se fosse qualquer outro exercício...Eu uso 4 exercícios, sit-up reto e inclinado, crunch, elevação de perna.

Faço 8~12 rep...

Tem problema não de usar peso, é o certo mesmo, só usar a técnica correta que não machuca.

Editado por Visitante
Postado (editado)

usando as maquinas...abdominal diagonal deitado e abdominal na hammer também força muito

agora somente com o peso, eu faço o normal com anilhas, e elevação de pernas

Editado por thiago2012

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...