Postado 13/06/2012 às 03:43 06/13, 2012 Pessoal! Estou prestes a comprar um novo PW.. Mas estou em duvida, sobre qual escolher.. ja fiz algumas pesquisas, e ainda indeciso.. Já utilizei o N.O. Explode 2.0, e tive bons resultados(pump, força, e disposição), porem no final do pote já não estava la grandes coisas. por isso resolvi comprar um diferente(marca) desta vez. Pesquisei e ouvi falar bem, destes: Assault, 1 M.R., SuperCharge e NOshotgun.. Na sua opinião, levando em conta uso ou relatos, qual destes acima seria o melhor? Ouvir dizer que os que vem creatina em sua formula, tem o suficiente para não precisar tomar creatina separada, verdade? com o explode, usei sem creatina no inicio e depois comecei a adicionar creatina, e percebi diferença.. caso seja melhor usar creatina junto, estava pensando em universal ou con-cret.. Obrigadoo!
Postado 13/06/2012 às 04:10 06/13, 2012 Autor Pelo que leio aqui eu ficaria com o noshotgun.. Pelo que leio aqui eu ficaria com o noshotgun.. Obrigado! Tem algum que você recomendaria, que nao esta na lista?
Postado 13/06/2012 às 04:26 06/13, 2012 O assault é um excelente pré treino em questão de resultados. Agora, estou tomando o SuperCharger, to na segunda dose, e até agora tá sendo tão bom quanto o Assault..
Postado 13/06/2012 às 12:30 06/13, 2012 Autor Cara, vai na area de relatos, tem 1 topico do craw69 e do Krebz com uns 20 pre-treinos que eles usaram e avaliaram.. Eles respondem rapido tambem alguma duvida que vc tiver, mas só lendo da pra chegar em uma conclusão.. Já vi os 2.. meio complicado.. sabe algo sobre a creatina? O assault é um excelente pré treino em questão de resultados. Agora, estou tomando o SuperCharger, to na segunda dose, e até agora tá sendo tão bom quanto o Assault.. Acha mesmo que a creatina do assault substitui a dosagen diária ?
Postado 13/06/2012 às 12:35 06/13, 2012 Eu tomo o TRAC Explode NO da MHP. O negócio é cabuloso, eu tomo uns 40 min antes do treino...Depois de fazer o aquecimento na esteira eu já sinto os efeitos: Corpo esquenta pra caramba, bem mais do que sem o pw, coração batendo a uns 120 no mínimo mesmo durante os intervalos dos exercícios. Pump cabuloso, deve ter aumentado o braço em uns 2 cm durante o treino. Dá pra aumentar a intensidade um pouco sem aumentar o tempo de descanso. Mas o foda é que após uns 45 minutos já te dá aquela vontade de mijar, e o mijo sai verde fluorescente igual caneta marca texo hauhauhau MAs se vc não tiver comido bem umas 2 horas antes, vc pode ficar com umas tremedeiras e tonturas devido ao metabolismo muito acelerado.
Postado 13/06/2012 às 13:53 06/13, 2012 Eu tomo o TRAC Explode NO da MHP. O negócio é cabuloso, eu tomo uns 40 min antes do treino...Depois de fazer o aquecimento na esteira eu já sinto os efeitos: Corpo esquenta pra caramba, bem mais do que sem o pw, coração batendo a uns 120 no mínimo mesmo durante os intervalos dos exercícios. Pump cabuloso, deve ter aumentado o braço em uns 2 cm durante o treino. Dá pra aumentar a intensidade um pouco sem aumentar o tempo de descanso. Mas o foda é que após uns 45 minutos já te dá aquela vontade de mijar, e o mijo sai verde fluorescente igual caneta marca texo hauhauhau MAs se vc não tiver comido bem umas 2 horas antes, vc pode ficar com umas tremedeiras e tonturas devido ao metabolismo muito acelerado. Fiquei interessado. O que o produto tem de estimulantes? P.S.: Este PW mudou o nome para Trac Extreme-NO? Editado 13/06/2012 às 13:55 06/13, 2012 por The Shadow
Postado 13/06/2012 às 14:45 06/13, 2012 não! é isso memso, eu que confundi explode com extreme! huahuahuha Então, não manjo muito de PW não, mas esse daí tem um COMBO de 4g de pura L-Arginine por dose com Biofolina que derruba a maioria senão todos os outros pré-works por aí. Dá uma lida aki: https://www6.netritio...extreme_no.html Qunato aos stimulantes: stimulators: L-Arginine, citrulline malate. No link acima tem uma tabela no lado esquerdo com todos os componentes, tem mais produto químico que um laboratório mas tá valendo, o bagulho faz o seu papel.
Postado 13/06/2012 às 19:33 06/13, 2012 Eu nao recomendo o Assault pra ninguem... pra mim foi uma M@&*#... ja tinha tomando o Hemo Rage que gostei muito... ai depois de um tempo fui pro Assault... rapaz... pra eu sentir algo, colocava quase 2 scoops... e com isso o pote nao durou nem 20 treinos... acabou em menos de 4 semanas... e pelo preço pago... CxB altissimo... O ultimo que tomei foi o 1MR... gostei... mas ainda preferi o Hemo Rage... Dos 3 que tomei colocaria assim: Hemo Rage > 1MR >>>>>>>>>>>>> Assault... E quanto a creatina... nao rpecisa tomar enquanto ta tomando PW... Abs
Postado 13/06/2012 às 20:02 06/13, 2012 Autor Agorá estou entre o 1 M.R e o Assault.. ta foda.. um conhecido hj me falou que tomou o 1 m.r. de pw, e creatina no pós e que deu ótimos resultados.. pesquisei sobre a con-cret creatina, e dizem que ela é 50x mais forte que a monohidratada, e ester!? PQP, sério isso? e no assault ele já vem "5g" de creatina con-cret e monohidratada juntas, e no 1m.r. nao, porem dizem que é o pó do capeta o 1 m.r., muito sinistro (em termos de disposição).. Ahh, obrigado ae pessoal, pelos comentários, estão me ajudando bastante!! Editado 13/06/2012 às 20:16 06/13, 2012 por RanderRamos
Postado 22/06/2012 às 03:09 06/22, 2012 ja tomei o shotgun 2 veses e sempre que tomo me sinto como se tivesse adiantado um mês de academia , estou no final do segundo pote mas me arrependi um pouco pois queria ter experimentado o assault que ta dando o que se falar agora so daqui alguns meses pq se nao der um intervalo entres os pw vai ficar sem efeito como deve ter sido o caso do amigao ali de cima q nao gosto do assault. eles ja tem uma quantidade entre 3-5g de creatina , nao precisa suplementar conclusão : eu usei e recomendo o shot mas acho que o assalt ta mais favorito da galera recentemente , sem duvidas sera meu proximo
Crie uma conta ou entre para comentar