Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal!

Estou prestes a comprar um novo PW.. Mas estou em duvida, sobre qual escolher.. ja fiz algumas pesquisas, e ainda indeciso..

Já utilizei o N.O. Explode 2.0, e tive bons resultados(pump, força, e disposição), porem no final do pote já não estava la grandes coisas.

por isso resolvi comprar um diferente(marca) desta vez.

Pesquisei e ouvi falar bem, destes: Assault, 1 M.R., SuperCharge e NOshotgun..

Na sua opinião, levando em conta uso ou relatos, qual destes acima seria o melhor?

Ouvir dizer que os que vem creatina em sua formula, tem o suficiente para não precisar tomar creatina separada, verdade?

com o explode, usei sem creatina no inicio e depois comecei a adicionar creatina, e percebi diferença..

caso seja melhor usar creatina junto, estava pensando em universal ou con-cret..

Obrigadoo!

Publicidade

Postado

Cara, vai na area de relatos, tem 1 topico do craw69 e do Krebz com uns 20 pre-treinos que eles usaram e avaliaram..

Eles respondem rapido tambem alguma duvida que vc tiver, mas só lendo da pra chegar em uma conclusão..

Já vi os 2.. meio complicado..

sabe algo sobre a creatina?

O assault é um excelente pré treino em questão de resultados. Agora, estou tomando o SuperCharger, to na segunda dose, e até agora tá sendo tão bom quanto o Assault..

Acha mesmo que a creatina do assault substitui a dosagen diária ?

Postado

Eu tomo o TRAC Explode NO da MHP. O negócio é cabuloso, eu tomo uns 40 min antes do treino...Depois de fazer o aquecimento na esteira eu já sinto os efeitos:

Corpo esquenta pra caramba, bem mais do que sem o pw, coração batendo a uns 120 no mínimo mesmo durante os intervalos dos exercícios. Pump cabuloso, deve ter aumentado o braço em uns 2 cm durante o treino. Dá pra aumentar a intensidade um pouco sem aumentar o tempo de descanso.

Mas o foda é que após uns 45 minutos já te dá aquela vontade de mijar, e o mijo sai verde fluorescente igual caneta marca texo hauhauhau

MAs se vc não tiver comido bem umas 2 horas antes, vc pode ficar com umas tremedeiras e tonturas devido ao metabolismo muito acelerado.

Postado (editado)

Eu tomo o TRAC Explode NO da MHP. O negócio é cabuloso, eu tomo uns 40 min antes do treino...Depois de fazer o aquecimento na esteira eu já sinto os efeitos:

Corpo esquenta pra caramba, bem mais do que sem o pw, coração batendo a uns 120 no mínimo mesmo durante os intervalos dos exercícios. Pump cabuloso, deve ter aumentado o braço em uns 2 cm durante o treino. Dá pra aumentar a intensidade um pouco sem aumentar o tempo de descanso.

Mas o foda é que após uns 45 minutos já te dá aquela vontade de mijar, e o mijo sai verde fluorescente igual caneta marca texo hauhauhau

MAs se vc não tiver comido bem umas 2 horas antes, vc pode ficar com umas tremedeiras e tonturas devido ao metabolismo muito acelerado.

Fiquei interessado. O que o produto tem de estimulantes?

P.S.: Este PW mudou o nome para Trac Extreme-NO?

Editado por The Shadow
Postado

não! é isso memso, eu que confundi explode com extreme! huahuahuha

Então, não manjo muito de PW não, mas esse daí tem um COMBO de 4g de pura L-Arginine por dose com Biofolina que derruba a maioria senão todos os outros pré-works por aí.

Dá uma lida aki:

http://www6.netritio...extreme_no.html

Qunato aos stimulantes:

stimulators: L-Arginine, citrulline malate.

No link acima tem uma tabela no lado esquerdo com todos os componentes, tem mais produto químico que um laboratório mas tá valendo, o bagulho faz o seu papel.

Postado

Eu nao recomendo o Assault pra ninguem... pra mim foi uma M@&*#... ja tinha tomando o Hemo Rage que gostei muito... ai depois de um tempo fui pro Assault... rapaz... pra eu sentir algo, colocava quase 2 scoops... e com isso o pote nao durou nem 20 treinos... acabou em menos de 4 semanas... e pelo preço pago... CxB altissimo...

O ultimo que tomei foi o 1MR... gostei... mas ainda preferi o Hemo Rage... Dos 3 que tomei colocaria assim:

Hemo Rage > 1MR >>>>>>>>>>>>> Assault...

E quanto a creatina... nao rpecisa tomar enquanto ta tomando PW...

Abs

Postado (editado)

Agorá estou entre o 1 M.R e o Assault.. ta foda.. um conhecido hj me falou que tomou o 1 m.r. de pw, e creatina no pós e que deu ótimos resultados..

pesquisei sobre a con-cret creatina, e dizem que ela é 50x mais forte que a monohidratada, e ester!? PQP, sério isso?

e no assault ele já vem "5g" de creatina con-cret e monohidratada juntas, e no 1m.r. nao, porem dizem que é o pó do capeta o 1 m.r., muito sinistro (em termos de disposição)..

Ahh, obrigado ae pessoal, pelos comentários, estão me ajudando bastante!!

Editado por RanderRamos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...