Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem consome muita ALBUMINA e/ou OVOS COZIDOS sabe como é horrível a tal FLATULÊNCIA (também chamado de PUM, PEIDO, GASES, etc), e devem saber também que o IOGURTE praticamente corta o mal pela raiz, (a Aveia também diminui a flatulência em mim, mas anoite não consumo aveia); a dúvida é, PROTEINAS + GORDURAS BOAS + CARBS na CEIA é errado?

Pois minha Ceia tem Ovos Cozidos (inteiros), Azeite de Oliva e Iogurte.

Editado por mlkmaromba
Postado

não

pode parecer batido mas:

Se se encaixa nos seus macronutrientes, coma.

não vai mudar sua composição corporal comparando à consumir a mesma quantia de carb, gord e prot em outros horarios

Postado

Cara, depois das 6 , esquece aveia, iogurte.. só albumina, ovo e azeite.

Uma boa ceia e bem saborosa, seria, ovos, albumina, azeite, agua e páprica batidos no liquidificador , só jogar um adoçante e mandar pra dentro, que ai não cataboliza enquanto dorme.

REALLY ?!

HAHAAHHAHAHAHAHAHA.

Coma o que lhe for mais conveniente, se gosta de albumina com iogurte ótimo, se quer colocar gordura, ok. Apenas se preocupe com o total de macros do dia, não precisa ser gord + prot na ceia, voce não cataboliza enquanto dorme, ou voce acorda no meio da noite para comer? Enfim, deu pra entender né?

Abraços.

Postado

não

pode parecer batido mas:

Se se encaixa nos seus macronutrientes, coma.

não vai mudar sua composição corporal comparando à consumir a mesma quantia de carb, gord e prot em outros horarios

Valeu brother, vou continuar com o Iogurte na ceia então.

Cara, depois das 6 , esquece aveia, iogurte.. só albumina, ovo e azeite.

Uma boa ceia e bem saborosa, seria, ovos, albumina, azeite, agua e páprica batidos no liquidificador , só jogar um adoçante e mandar pra dentro, que ai não cataboliza enquanto dorme.

REALLY ?!

HAHAAHHAHAHAHAHAHA.

Coma o que lhe for mais conveniente, se gosta de albumina com iogurte ótimo, se quer colocar gordura, ok. Apenas se preocupe com o total de macros do dia, não precisa ser gord + prot na ceia, voce não cataboliza enquanto dorme, ou voce acorda no meio da noite para comer? Enfim, deu pra entender né?

Abraços.

Deu para entender sim, valeu pela ajuda brother.

Postado

Na ceia podes comer hidratos de carbono que não vais engordar por isso... No entanto, não é aconselhável comeres hidratos (a não ser que seja numa quantidade muito pequena) por questões hormonais.

• Supermoderador
Postado

Na ceia podes comer hidratos de carbono que não vais engordar por isso... No entanto, não é aconselhável comeres hidratos (a não ser que seja numa quantidade muito pequena) por questões hormonais.

Tiago, quais questões hormonais?

Postado

Muitas pessoas defendem que antes de se ir dormir devemos ter os níveis de insulina estáveis, que qualquer pico brusco vai ter efeitos na produção de leptina.

Mas também já vi aqui no fórum opiniões divergentes. Qual é a tua?

PS: Mais logo vou pesquisar a ver se encontro alguns estudos que comprovem ambas as teorias.

• Supermoderador
Postado

Muitas pessoas defendem que antes de se ir dormir devemos ter os níveis de insulina estáveis, que qualquer pico brusco vai ter efeitos na produção de leptina.

Mas também já vi aqui no fórum opiniões divergentes. Qual é a tua?

PS: Mais logo vou pesquisar a ver se encontro alguns estudos que comprovem ambas as teorias.

Isso, por favor pesquise e coloque aqui. Nunca ouvi falar nisso.

Até mesmo proteína eleva seus níveis de insulina, isso de manter a insulina estável não faz sentido no meu entendimento. Se fosse assim só poderíamos ingerir gordura nesse horário.

Postado

/facepalm...

questõe hormonais é foda.

Eu chego umas 9 da noite depois do treino e faço um shake maluco assim:

whey+creatina+granola/aveia+banana+hipercalórico+neston+nescau/mel

É um néctar dos deuses cara! huahauhau dá uma revigoração total em instantes! E uns 90 minutos depois ou até mais, eu faço outra refeição, com carbs+proteínas+gordura...depende de quanto eu consumi no dia de cada macro...

Se eu comi várias castanhas de manhã e no almoço comi peixe por exemplo, a noite eu não como gordura.

Mas não tem essa de horário certo.

Postado

Isso, por favor pesquise e coloque aqui. Nunca ouvi falar nisso.

Até mesmo proteína eleva seus níveis de insulina, isso de manter a insulina estável não faz sentido no meu entendimento. Se fosse assim só poderíamos ingerir gordura nesse horário.

Continuamos esta discussão neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46057-pico-de-insulina-a-noite-inibi-o-gh/page__pid__1077768#entry1077768

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...