Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,75

Peso:70kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: hipertrofia

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura: ABC.

treino A

ombro

Desenvolvimento atras smith - 3 series de 10

elevaçao anterior - 4x10

elavaçao unilateral na maquina - 4x10

arnold - 3x10

encolhimento - 4x15

perna

aduçao - 3x15

abdução -3x15

cadeira extensora - 3x10

cadeira flexora - 2x15

leg 45 - 3x10

Treino B

peito

supino inclinado - 4x8

fly inclinado - 3x10

peck deck - 4x10

crucifixo - 3x10

triceps

triceps testa no pulley - 3x10

triceps pulley - 4x8

triceps banco - 3x10

Treino C

costas

pull down - 3x10

pulley costas - 4x8

remada alta - 3x10

remada baixa - 3x10

biceps

rosca alternada - 3x10

rosca unilateral - 4x10

rosca scott - 3x10 ou 4x10 nao lembro

E em todos os dias eu faço barra fixa, to fazendo 1 serie de 8, outra de 6 e outra de 5 mais ou menos por ai, depende do dia.

Obrigado

Postado

não gostei do treino e da escolha dos exercicios também, se quiser fazer ABC2X pode fazer 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos e colocar ombro junto com peito, além de colocar mais exercícios compostos no seu treino

Postado

Adicionando ao que o Manel007 falou , tiraria Encolhimento e colocaria junto com o treino de costa , poise é trapezio e ele se localiza nas costas. E está faltando os compostos ae , eu tiraria Abdução e Adução e colocaria Agachamento ,colocaria Supino Reto e iria retirar fly inclinado , Costa Levantamento Terra e Remada Curvada e Rosca Direta para biceps e tiraria um exercicio. REmada alta é para ombros.

Postado

entao, o problema é que quando eu pergunto pro cara la da academia o motivo de alguns exericios e nao de outros, ele fala "faz oque esta na sua ficha, eu sei oque é melhor pra vc" ai eu fico meio sem graça de falar "vc nao sabe nada ( eu tbm nao sei nada kkkkk)" ou alguma coisa do tipo, pq eu convivo com ele todo dia, ai fica um "cima" meio chato. Nao sei oque fazer

Postado

o melhor exercício depende de cada pessoa, voce precisa de tempo pra ir testando os treinos, exercicios e decidir o que é melhor pra voce

e também voce pode conversar com seu instrutor sobre esses exercicios e tentar aprender um pouco com ele, além de pesquisar aqui no forum e buscar se informar também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...