Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tive uma parada no rim, fiquei 14 dias internado, cheguei a pesar 47kg. Quando sai do hospital, comecei a malhar, tenho 14 anos agora, e em 3 meses e meio consegui 55kg. To assim agora:

http://imageshack.us.../21/antdps.jpg/

Tomei 3 semanas e meia de Whey Protein Pro Séries Athletica

Maltodextrina

Só só só..

Não peguem muito pesado, pelo fato de ser difícil de eu engordar e talsss e também pela idade que não quis jogar muito suplemento, o que acharam?

EDIT - Sim, só uma foto, pois a camera deu lotada, ai acabei com muita preguiça hahaha

Editado por Beliiick
Postado

Não da pra avaliar nada, parece a mesma coisa porque o braço em uma foto ta esticado e na outra ta forçando com o corpo..

Não encostei no corpo, e forcei muito pouco.

É só pra ter uma noção cara, SÓ ISSOOOO!

Ganhei quase 5 cm de braço

Postado

Não aconselho tomar whey com 3meses de treino ele não irá ajudar mais pois os primeiros meses que fazem uma mudança grande no corpo

Postado

cara eu vi evoluçao realmente,o braço continua pequeno porem deu uma melhorada da primeira foto,so q quando for fazer outras comparaçoes futuramente tire fotos de mesma posiçao ,fica muito melhor de se avaliar

Postado

Saiba exatamente o que você teve nos rins; pelo visto foi sério, não pode entender o que aconteceu apenas como uma "parada".

Pergunte aos médicos se pode fazer dieta hiperproteica antes de sair por ai tomando qualquer coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...