Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fiquei 1 mês treinando e ganhei quase nada de medidas, mesmo comendo em horários certos, tenho quase certeza que é gastar mais calorias do que consumo.

.

Um hipercalorico, no café da manhã pode ser uma boa?(http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMFWElGaZMlOC1GuPijfOQZP9WM8BvJAD40YTIyH2rPnUlJn036cDd0eL4fQVpqqW1Zqhe70YjFCRrpM0mB5vFAAm1T1UGBooDNgcU9l-D3rEVSB8m4UYeC5.jpg)

Eu dei uma pesquisada aqui e não achei nada sobre hipercalórico específico no desjejum.

Compensa mais ou invisto pouco a mais e pego um Whey?

Postado

depende do seu objetivo, ele vai te dar muto mais calorias diárias, e consequentemente vai te ajudar a crescer, mas ele não faz milagre, vai depender da sua dieta e do seu tipo de treino, pesquise mais, existem inúmeros tópicos no site falando sobre este assunto

Postado

Eu li bastante e não achei anda específico.

Eu falei com dois amigos, e ambos disseram que é excelente tomar whey no café, mas Whey é mais caro.

Ai vi essa massa que ia ajudar a ganhar essas proteinas e também acabar com deficit calórico.

Postado

Se isso fizer vc ficar em saldo calórico positivo vai te fazer ganha peso, se não... não.

Se tiver quebrado de grana, não pega hipercalórico não, manda leite integral + aveia + azeite depois de todas as refeições (uns 200ml, 30g, 20ml respectivamente). Na minha opinião é muito mais negócio.

Abraço

Postado (editado)

Se isso fizer vc ficar em saldo calórico positivo vai te fazer ganha peso, se não... não.

Se tiver quebrado de grana, não pega hipercalórico não, manda leite integral + aveia + azeite depois de todas as refeições (uns 200ml, 30g, 20ml respectivamente). Na minha opinião é muito mais negócio.

Abraço

Então, nesse ultimos mes eu comi nos horarios certo, mas acho que faltou caloria, por isso cresci quase nada.

E eu também tava precisando de algo pra tomar pela manhã(proteína), ai pensei no hipercalórico, mas não sei se compensa.

Semana passada, eu tomei leite+aveia+bana e um pão com frango e calabresa(sei que nào é tao saudavel calabresa, mas pra dar um gosto). no café da manhã, será que é melhor que o hipercalórico?

Editado por Snap
Postado (editado)

Não adianta comer 6, 8 vezes por dia em quantidades muito pequenas. Se você quer crescer, precisa de um saldo calórico positivo, ou seja, ingerir mais calorias do que gasta. O hiper pode te ajudar, mas, como o Leandro falou, existem alimentos muito mais baratos e melhores do que ele.

Editado por FNM
Postado

Então, nesse ultimos mes eu comi nos horarios certo, mas acho que faltou caloria, por isso cresci quase nada.

E eu também tava precisando de algo pra tomar pela manhã(proteína), ai pensei no hipercalórico, mas não sei se compensa.

Semana passada, eu tomei leite+aveia+bana e um pão com frango e calabresa(sei que nào é tao saudavel calabresa, mas pra dar um gosto). no café da manhã, será que é melhor que o hipercalórico?

Horário é extremamente menos importante que quantidade.

De nada adiantar comer de 3-3 horas o algo do tipo e não comer o suficiente ou comer errado...

Pode usar a calabresa sim, afinal é off-season.

Abraço

Postado

Eu fiquei 1 mês treinando e ganhei quase nada de medidas, mesmo comendo em horários certos, tenho quase certeza que é gastar mais calorias do que consumo.

.

Um hipercalorico, no café da manhã pode ser uma boa?(http://images.orkut....VSB8m4UYeC5.jpg)

Eu dei uma pesquisada aqui e não achei nada sobre hipercalórico específico no desjejum.

Compensa mais ou invisto pouco a mais e pego um Whey?

Eu acho que UM MÊS é pouco tempo pra querer melhorar medidas...

as coisas não são bem assim.... senão os caras que treinam há anos seriam tipo o godzilla ou o king kong...

saldo calórico negativo comendo certinho é dificil de ocorrer.... a não ser que vc trabalhe em algo muito pesado, ou treine 2h por dia....

se vc é magro, manda o hiper.... ele ganha em praticidade.... mas não espere resultados em um mes, ou dois.... vc pode se frustrar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...