Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Ciclo De Propianato E Stanozolol


Posts Recomendados

Opa rapaziada, é o seguinte, estou no meu primeiro ciclo, fiz

1-8 Propianato GC 1,5ml DSDN

1-8 Stanozol lander 2ml DSDN

só que na ultima semana que séria a segunda semana do ciclo, to sentindo um incomodo no mamilo que tá osso, qualquer coisa que passa (camiseta) fica incomodando, agora parou um pouco, só ta um pouco "inchado" mas não tem nada demais, eu digo nenhuma pedrinha nenhum caroço, e já começei com tamoxifeno 20mg no domingo, devo continuar até quando com o tamox ? um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gineco?

Então, a chance de aromatizar com essas drogas é muito baixo, mas por isso eu to jogando Tamox, não sei quando eu devo aumentar a dosagem, digo as vezes não dá nem pra perceber, mas quando ta muito frio o mamilo fica durinho, e quando ta sol ele fica normal. sei lá o que ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pra usar feniltest e to com medo disso,mas vou usar...n tenho grana pra comprar um IA e devo usar tamox durante o ciclo msm

Alguem indica uma dosagem de tamox pra tomar DSDN durante o ciclo de feniltest?...sendo q 'e msm sem sentir sensibilidade,so por seguranca msm....sei q o tamox prejudicar os ganhos,mas keria um dosagem q ficasse meio termo entre n atrapalhar muito os ganhos e eviatar boa parte de aromatazacao para n ter colatareias estrogenicos...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...