Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, li que pode ocorrer devido a velocidade de absorção, ele ser ingerido e usado pra repor energia.

Como eu posso fazer pra evitar isso?

Eu faço as 6 refeições diarias(elas são boas), no pré treino tomo leite+aveia+banana(1 copo e 1 banana), no pós, eu costumo tomar whey+leite+dextrose+Creatina.

Agora com o hidrolizado que é absorvido mas rápido, to com medo de transformar ele em energia.

.

Antes de falarem de custo beneficio, importei e paguei pouco, logo dinheiro não é questão.

Publicidade

Postado

Bom, li que pode ocorrer devido a velocidade de absorção, ele ser ingerido e usado pra repor energia.

Como eu posso fazer pra evitar isso?

Eu faço as 6 refeições diarias(elas são boas), no pré treino tomo leite+aveia+banana(1 copo e 1 banana), no pós, eu costumo tomar whey+leite+dextrose+Creatina.

Agora com o hidrolizado que é absorvido mas rápido, to com medo de transformar ele em energia.

.

Antes de falarem de custo beneficio, importei e paguei pouco, logo dinheiro não é questão.

OMG. Já tem dois tópicos aqui no fórum falando sobre isto e o cara vem e me cria outro.

Pesquise e leia.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/page__st__80#entry967453

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...