Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera sou novo aqui, talvez esteja postando na área errada, mas a dúvida é simples.

Gostaria de saber se tomar cafe corta o efeito da creatina. Eu li umas reportagens e pesquisas que dizem que corta o efeito, e não pode tomar quando ta tomando creatina.

Mas em um tópico do ADM tem um vídeo falando sobre a creatina, e o cara do vídeo disse que pode tomar cafe só n pode alcool.

A dúvida é essa .

Publicidade

Postado

Pelo que eu sei, que andei lendo em artigos e talz, é que o café é diurético, assim como a cerveja... sendo assim, você vai urinar mais e pode acabar eliminando um pouco da creatina junto.... se estiver errado me corrijam ai!

Abraços!

Postado

cara uma xícara de café não faz mal a ninguém isso diz respeito a você tomar cafeina em excesso tipo toma café, chá e outros alimentos que contenham cafeina.E urinar não causa perda de creatina,mas se estiver tomando em excesso provavelmente ela será excretada na urina, mas não que urinar causa perda porra ta de sacanagem kkkkk

Postado

Urinar demais causa perda da creatina?.

Eu tomo muita água e vou direto ao banheiro. Não sabia disso.

Sim cara, e não só creatina, mas também muitos outros compostos. Só que isso é algo natural, não da pra parar de tomar água e mijar.

Postado

Cada coisa q tenho q ler aqui viu... :laughingsmiley:

De onde vcs tiraram q urinar demais causa perda de creatina?!

O corpo tem uma determinada quantidade de creatina q consegue armazenar, quando ele chegar nesse limite independente de vc beber um copo ou 10 litros de água o excesso vai ser eliminado junto da urina e ponto final. Agora não vai deixar de beber água com medo de perder creatina q vc vai ganhar é uma bela de uma pedra nos rins.

Postado

O corpo tem uma determinada quantidade de creatina q consegue armazenar, quando ele chegar nesse limite independente de vc beber um copo ou 10 litros de água o excesso vai ser eliminado junto da urina e ponto final.

Não é bem assim, o corpo constantemente perde e ganha água e nutrientes, ele não é uma maquina perfeita. Lembrando que os testes de urina comuns não acusam a perda de creatina, somente acusam a perda de creatinina.

Postado

Cada coisa q tenho q ler aqui viu... :laughingsmiley:

De onde vcs tiraram q urinar demais causa perda de creatina?!

O corpo tem uma determinada quantidade de creatina q consegue armazenar, quando ele chegar nesse limite independente de vc beber um copo ou 10 litros de água o excesso vai ser eliminado junto da urina e ponto final. Agora não vai deixar de beber água com medo de perder creatina q vc vai ganhar é uma bela de uma pedra nos rins.

Fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...