Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

purple whaath é top mesmo, mais eu qualificio ele mais como um BCAA do que um pre treino, pra mim bcaa faz diferenca de mais nesses quisitos, pelo menos eu sinto.

Sim... O purple apesar de caro é um intra/pós treino diferenciado...

No quesito recuperação, eu funciono melhor com glutamina..

Publicidade

• 4 meses depois...
Postado

Entao brother esta tomando o compound 20 ja? e o Craze como ta indo?

O Compound 20 cumpre as expectativas, este produto realmente da uma secada sem os incovenientes de termogenicos com estimulantes.. Aprovado

O craze diante meus post anteriores dispensa relatos..

Postado

Olá...

Fiquei algum tempo longe do fórum... mas para finalizar esse log abrir outro eu vou fazer uma explanação geral sobre os produtos citados neste review..

Craze-- Como eu já disse em posts anteriores, já usei muitos pré-treinos e este supera com facilidade os por mim já citados concorrentes. Porém... é fato, sem amparo científico, apenas pelo uso deste... afirmo que é um pré-treino altamente danoso, é simplesmente impossível dormir 6 horas depois com a dose de 6 scoop, espasmos oculares começam com dois meses diretos de uso, paranoia e comorbidades afins também foram notadas. Ok, algum de vocês podem dizer que devido a individualidade fisiológica aconteceu comigo e não pode ser tratado como efeitos adversos comuns, porém uma breve pesquisa em fóruns americanos corrobora estes adversos por mim citados. Existiram alguns outros mais, mas não posso afirmar ao certo se foram provenientes do Craze. Resumindo, ótimo pré-treino porém deve ser usado com cautela. O simples fato deste ser best-seller da bb e não contar na lista dos top sellings soa estranho, já notaram isso?

Napalm-- Resumindo, bom produto... Não se compara ao Craze, Jack3d... Diferencial dele é a agressividade e a pior down de pré-treino que eu já senti. Puro hype, decepcionou.

D-POL- Bom produtos, Purus Labs como sempre destacando-se com seus produtos... D-pol aumentou minha densidade muscular, sensível aumento de libido e força...Bom produto com DAA e melhor com bom preço...

Compound 20-- Excluindo-se as variáveis como dieta e treino(baseando se a ganhos), é um bom produto apesar de ser caro, aumenta bastante a temperatura corporal e por consequência um incremento na sudorese... Como eu já disse, não é um Oxyelite porém não apresenta os incovenientes deste e de outros termogênicos, se não fosse pelo preço, seria um produto recorrente na minha despensa.

Então é isso, vou começar futuramente o relato do Curse Limited Edition e do Jack3d Micro...

Abraço

Postado

pensei que tu tinha morrido....... rsrs

brincadeira!!

estou em cutting, acho que vou pegar um C20 pra ver no que vai dar.

valeu pelo relato!!

E aii

Ainda estou vivo.. rss

Alguns meses do ano ficam cheio demais de atribuições... Abdicar do treino é impossível então que seja do computador.. Mas agora está tudo tranquilo.

Mas e ai, está relatando o C20? Bom produto, caro porém bom. Prepare-se para suar!

Obrigado pelo reconhecimento, isto motiva a relatar mais... Difícil de ver bons relatos(completos e descritivos) aqui.

Estou para relatar o The Curse da Cobra Labs, a limited edition ou o Muscle Marinade da Purus.., se vocês tiverem alguma preferência, é só falar..

Velame

Postado

E aii

Ainda estou vivo.. rss

Alguns meses do ano ficam cheio demais de atribuições... Abdicar do treino é impossível então que seja do computador.. Mas agora está tudo tranquilo.

Mas e ai, está relatando o C20? Bom produto, caro porém bom. Prepare-se para suar!

Obrigado pelo reconhecimento, isto motiva a relatar mais... Difícil de ver bons relatos(completos e descritivos) aqui.

Estou para relatar o The Curse da Cobra Labs, a limited edition ou o Muscle Marinade da Purus.., se vocês tiverem alguma preferência, é só falar..

Velame

não estou usando C20 não.

mais é muito caro!! rsrs

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...