Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Craze Ds + D-Pol Off Napalm + Compound 20

IronAndDust

Posts Recomendados

Publicidade

esse pump do PW, se para de tomar, o pump murcha rápido??

só uma curiosidade besta...

abs

Pump simplesmente é o aumento de volume do músculo por causa sangue que tu mobilizou para região... Os pw oferecem isto na conta dos vaso dilatadores que possuem..

A questão não é parar de tomar, mas simplesmente o volume sanguíneo diminui com o repouso... Você pode conseguir ótimos pumps sem pré-treinos.. utilizando de técnicas de treinamento, uma dessas é o fst-7...

Um produto que se eu não me engano que usava o hype do Perpetual Pump era o XPAND... Porém, como eu disse, puro marketing...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino ontem...

Sendo conciso e direto... O Napalm na questão de resistência é surpreendente... Pela primeira vez conseguir fazer o fst -7 na rosca pra 10 repetições com 42 kg... Vibrei...

Outro detalhe, achei que a agressividade fosse oriunda do dmaa ou de outro hidden stim... Estou começando a crer que houve um acréscimo na testo pois junto com a alteração de humor,a libido também aumentou...

Um suplemento bom e bem singular... Possuidor de características únicas... Mas ainda sim, carece de mais uso da minha parte para melhor explanação ai pra vocês...

Hoje... Dorsal e isquio... treino cansativo...

Abraço

Link para o comentário

Treino de ontem...

O treino em si foi muito bom... horrível foi o pós-treino...

Não me alimentei o suficiente para o treino, consequência... Tonturas, mal estar e fraqueza a noite inteira... e hoje, acordei mal...

O Napalm é um bom pré-treino mas não vale a repetição... Eu fico olhando os potes de craze e fico tentado em jogar... mas vou terminar o Napalm... Resistência muito boa, vascularização ótima... Porém... aquém de Assault, Craze e do próprio Jack3d.. Isto referente a estímulo... Agora a outras variáveis como densidade e queima de gordura... vou esperar mais treinos...

Hoje peito e ombro, meus pontos fortes...

Link para o comentário

Opa, blz Iron? estive lendo alguns dos seus relatos e achei interessante o fato de que esse craze parece ser bom mesmo. Inclusive em alguns sites tá até fora de estoque , pois parece que vende mais que água mineral no deserto! ehuehuhe

Então você tá achando que o CRAZE é o melhor, senão um dos melhores PW's? To pensando em comprar....Mas qto tempo tá demorando pra chegar da BB?

Link para o comentário

eu to arrependido ate agora de nao ter pegado meus napalms ''/ amigo meu pego 3 e ja vendeu os otros 2 pra ele tomar 1, assim q ele abrir vou bicar umas 10 doses dele kkk parece ser bom igual o neurocore em questao de resistencia, pelo menos com neurocore eu senti o quesito fadiga/resistencia muitooo bemm.

Link para o comentário

Pump simplesmente é o aumento de volume do músculo por causa sangue que tu mobilizou para região... Os pw oferecem isto na conta dos vaso dilatadores que possuem..

A questão não é parar de tomar, mas simplesmente o volume sanguíneo diminui com o repouso... Você pode conseguir ótimos pumps sem pré-treinos.. utilizando de técnicas de treinamento, uma dessas é o fst-7...

Um produto que se eu não me engano que usava o hype do Perpetual Pump era o XPAND... Porém, como eu disse, puro marketing...

Abraço

entendido!!

abs

Link para o comentário

Opa, blz Iron? estive lendo alguns dos seus relatos e achei interessante o fato de que esse craze parece ser bom mesmo. Inclusive em alguns sites tá até fora de estoque , pois parece que vende mais que água mineral no deserto! ehuehuhe

Então você tá achando que o CRAZE é o melhor, senão um dos melhores PW's? To pensando em comprar....Mas qto tempo tá demorando pra chegar da BB?

Sim... já tomei mais de 12 pré-treinos diferentes.... Este foi o melhor...

O tempo entrega está sendo o padrão...

acompanhando manin!

até que enfim achei um relato de napalm!

Sim, também nunca tinha visto outros antes..

Acompanha ai...

eu to arrependido ate agora de nao ter pegado meus napalms ''/ amigo meu pego 3 e ja vendeu os otros 2 pra ele tomar 1, assim q ele abrir vou bicar umas 10 doses dele kkk parece ser bom igual o neurocore em questao de resistencia, pelo menos com neurocore eu senti o quesito fadiga/resistencia muitooo bemm.

O endurance dele é ótimo, lembra o purple wraath... Eu ainda acho o purple melhor, mas nesse quesito, napalm se destaca...

entendido!!

abs

Disponha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...