Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tentei entender seu post, tentei mesmo...

Mas não consegui...

deixa eu tentar explicar... hueuhauha

tu disse só depois vai usar o compound 20.

eu queria que tu usa se logo. pra dizer qualé do C20. sacou??

mais ai quem decide quando vai usar calro que é tu.

mais eu acho que vou pegar um no ebay pra ver.

Entendi..

Eu em seguida vou usar... quando começar, eu aviso...

Abraço

Publicidade

Postado

blz!! sempre tô dando uma olhada no seu tópico. :headphone:

marcha soldado... uhauheuha brincadeira véi!!

abs

Obrigado por visitar...

... e disponha das brincadeiras..fique a vontade... te aguardo no seu alistamento! rss

Postado

E aii...

Então.. Os relatos têm sido menos breves por dois motivos... O primeiro é pela falta tempo... o segundo é que conforme o planejado, eu dei duas semanas de descanso para o upper body devido ao desgaste que foi se acumulando no ante-braço.... No momento ele ainda não está 100% porém irei retomar a rotina...

Fechando o balanço do Craze e do D-POL...

Craze, mais uma vez(a ênfase é mais do que merecida)..., foi o melhor pré-treino que eu já tomei, foram muitos...quase todos os famosos e alguns under.. Este possui as seguintes ressalvas... Complicado para dormir e tolerância antes do término do pote.. Qual a dica? Faça interrupções no consumo, por exemplo.. ficar limpo uns 3 a 4 dias... ou.. para quem não fica mais sem pré-treino, intercalar com outro.. o assault cumpriu bem essa finalidade... Tenho outros potes aqui, deixarei mais para frente...

Já o D-POL, foi um suplemento muito interessante... Sua ação não é tão notável relacionado a um pré-treino, por motivos óbvios, contudo melhoras sensíveis foram notadas por mim nesse período de utilização...

Este suplemento destaca-se por seu baixo preço..., para um full month o preço está ótimo! Já as suas propriedades que o tornam interessante eu posso destacar... a melhora na densidade muscular, a rigidez é notável e ainda aliada a vascularização! Agressividade e libido é muito complicado avaliar, no momento da administração não houve por parte minha nada em especial que fugisse dos parâmetros normais, casos isolados com certeza podem e foram creditados a casualidade. Porém, não excluo estes efeitos, como eu disse, estes somente não foram destacados, se ocorreram e eu acredito que sim, foi de forma tênue...

Usaria de novo? Se eu o achasse em uma loja por 40 reais no Brasil sem precisar se preocupar com desembaraços aduaneiros e de envio, sim com certeza... Mas pelo método convencional... não vale o remake, pelo menos por enquanto.

Novidade....

Começo hoje o Napalm...

A curiosidade há um mês atrás me pegou e eu experimentei uma dose só para ver qual é... Mas para fins de relato, eu começo hoje... Muito dizem ser sub-dosado, outros dizem ser hardcore.. alguns falam que quando passa o efeito... dá vontade de suicidar e tal.. Vamos ver qual é... Vou relatar o quanto Hype o Napalm é...

Voltei a rotina de treino original... a dieta mudou pois agora como eu disse, migrei para o bulk... Depois, eu atualizo a dieta...

Vou tentar ser mais frequente e minucioso com o relato do napalm e dos treinos...

Abraço

Postado

vai relatar napalm aki mesmo ne?

sem "se suicidar" heim kkkkkk Amigo meu passo mal com craze ontem, mais eu to cansado de falar pra esse jumento que musculacao e futebol dpois do treino nao combinam, o fdp chego correndo na academia treino biceps pegando pesado chega fiko vermelho, sai da academia correndo pra ir jogar futbol dai corre feito louco, chego em casa comeco a ter dores nos peitos e me ligou desesperado falando q tava com medo de dormir e nao acordar mais KKKKK vai suspender o craze essa semana.

Postado

Obrigado por visitar...

... e disponha das brincadeiras..fique a vontade... te aguardo no seu alistamento! rss

eu já me alistei, na minha cidade interior, quem se alista, não vai!! uheuhauhauha

muito legal teu depoimento dos PW.

napalm... depois compound, até rimou!! hueuhauha

abs.

Postado

vai relatar napalm aki mesmo ne?

sem "se suicidar" heim kkkkkk Amigo meu passo mal com craze ontem, mais eu to cansado de falar pra esse jumento que musculacao e futebol dpois do treino nao combinam, o fdp chego correndo na academia treino biceps pegando pesado chega fiko vermelho, sai da academia correndo pra ir jogar futbol dai corre feito louco, chego em casa comeco a ter dores nos peitos e me ligou desesperado falando q tava com medo de dormir e nao acordar mais KKKKK vai suspender o craze essa semana.

E ai bro...

Sim, eu vou relatar aqui mesmo... Mas pode ficar despreocupado, qualquer grande ausência não foi por suicídio,rss...

Qualquer estimulante usado em déficit calórico vai dar revertério... isso é fato...

Ai... o cara morre de madrugada, daí o último o telefonema dado por ele é para o amigo marombeiro dele... Na autópsia, infarto agudo do miocárdio por abuso de estimulante... rsss Já pensou??? Os pais deles correndo atrás de tu? Eu procuro evitar totalmente conversa sobre pré-treino com o pessoal que tá começando agora.. Ainda mais se for menor.. ´´Já tomou neuroboost``... Claro que não, aquilo é muito forte... Jack3d, nunca ouvi falar...

Agora sobre esses mal-estar ao dormir, isso é bem tenso... Ainda mais se você tiver noção do que está tomando e que isto pode ocasionar o PIOR de efeito adversos... O próprio pânico do mal súbito piora a situação, as vezes o paciente apenas possui uma leve alteração, porém o medo do óbito e com isso a descarga de adrenalina provoca a taquicardia... Mas resumindo, a sensação é horrível...

eu já me alistei, na minha cidade interior, quem se alista, não vai!! uheuhauhauha

muito legal teu depoimento dos PW.

napalm... depois compound, até rimou!! hueuhauha

abs.

Obrigado por acompanhar..., mais tarde posto o relato do treino de ontem do napalm..

Abraço

Postado

Primeiro relato do Napalm.... treino de quarta....

Para uma pessoa que já tomou muitos pré-treinos, a tarefa de avaliar e achar prós e contras e fazer um ranking torna-se uma tarefa um pouco complicada...

Toda comparação, obviamente, precisa de um referencial e atualmente o referencial no que tange os pw é o craze, por enquanto o top... Vamos ao Napalm...

O estímulo mental, foco... não chega aos pés do craze, porém estes se pronunciaram muito bem no napalm...

Napalm também demonstrou oferecer uma ótima resistência, o treino rendeu tranquilamente...

Agora o diferencial do napalm... PUMP E AGRESSIVIDADE!

O Pump do Napalm foi espetacular, muito boa a vascularização... a temperatura do corpo eleva... Muito legal este efeito...

Agressividade, isto é notório... Fiquei impaciente, com raiva, [ON MODE] TRAIN LIKE A BEAST! Eu fico impressionado, como uma dose apenas pode variar tanto o meu humor.... A tal da depressão eu não senti, mas eu pude notar que o meu limiar de tolerância a outras pessoas baixíssimo... Não vejo esse adverso como positivo, é muito chato ter que se controlar e forçar ser comedido!

Vamos confirmar mais para frente estes efeitos...

Já o treino de ontem eu fui tomado pela curiosidade... Chegou um outro Craze pra mim do novo sabor.. A curiosidade me pegou, e eu o experimentei... Os efeitos são os mesmos, excelentes... Já o sabor.... A DS deve ter ouvido muitas reclamações... Este novo sabor até que veio gostoso... Lembra um sabor do Superpump 250 antigo, eu não lembro o nome... Difícil também é descrever o sabor, mas como já disse.. até que é bom...

Então pessoal que acompanha, para fins de relato... Eu vou continuar relatando o Napalm.... Eu apenas experimentei o novo sabor do craze... Hoje não treino... Sábado sim....

Espero estar ajudando com os relatos, grande abraço.. uma ótima semana e bons treinos!

Postado

Olá...

Sexta como eu disse, não treinei... Sábado fiz um ótimo treino... Bíceps/Tríceps com exaustão no final...

Impressões do Napalm...

O fato da agressividade e mal humor foi menos acentuado neste treino, o gás também foi um pouco menor... Provavelmente foi por causa de sexta, que foi muito cansativo...

Pump mais uma vez.. ótimo... Insônia, zero... Os pw com dmaa têm um lado positivo, os crash deles ajudam a dormir...

Novidades...

Chegou meus knee wraps da schiek, olhei alguns vídeos demonstrando com enfaixar o joelho... Se alguém tiver alguma dica ou uma melhor forma de enfaixar.. será bem vindo...

Hoje vou fazer um treino normal para adaptação com faixa, segunda que vem... eu já devo tentar 200 kg...

Grande abraço!

Postado

Olá...

Relatando o treino de ontem... Quadríceps..

O treino foi ótimo e muito exaustivo... Não foi o meu melhor treino do ano de quads, mas entrou para a galeria dos bons...

Agora sobre o que vocês querem saber... O Napalm é um suplemento diferente... Enquanto a maioria dos pw te dão uma disposição aliada a euforia, o Napalm é diferente... Tu toma, fica disposto e com raiva.... O foco que ele dá é muito bom, a resistência é muito boa... Pouco provável que seja as condições de momentos distintos mas... o Napalm oferece maior suporte ao endurance do que o craze... Sobre o pump estético que vocês gostam..., ele também é show... Na semana passada ainda achava que era efeito tardio do D-Pol, mas não... Napalm dá um pump legal, tem que ser... é o que ajuda vender pré-treino...

Ainda sim, é cedo pra poder dar um overall para o Napalm, vou aguardar e atentar mais aos nuances....

Sobre a faixa de joelho... Muito bom, apesar de eu não ter enfaixado direito... Dá uma segurança maior ao movimento... Só que da forma que eu coloquei, prendeu muito a minha circulação e incomodou um pouco na articulação.. eu vi vários vídeos no youtube, mas deve ter um bizu extra ali, pra não cortar o movimento... Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato...

Hoje biceps/tríceps...matar ou morrer!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...