Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ontem acordei tarde 12:00 e fiz uma refeição fraca 12:30. 14:30 tomei o bixo e 15:10 fui treinar..

Pernas ainda -.-

Deu problema e cheguei em casa vomitando. creio que seja por o craze ter dado um gás a mais e eu ter me alimentado mal. (foi a 1 dose do craze)

Hoje to indo e vamo ver qual eh, se me der ansia eu diminuo pra 1/2 scoop -.-

ps: que gosto ruim do c# disso ein, ta loco! kkkk

abraços..

Postado

doido que o C20 entre na parada. hueuhauha

Eu tentei entender seu post, tentei mesmo...

Mas não consegui...

Ontem acordei tarde 12:00 e fiz uma refeição fraca 12:30. 14:30 tomei o bixo e 15:10 fui treinar..

Pernas ainda -.-

Deu problema e cheguei em casa vomitando. creio que seja por o craze ter dado um gás a mais e eu ter me alimentado mal. (foi a 1 dose do craze)

Hoje to indo e vamo ver qual eh, se me der ansia eu diminuo pra 1/2 scoop -.-

ps: que gosto ruim do c# disso ein, ta loco! kkkk

abraços..

Pois é.. dependendo da intensidade do seu treino, o craze nada pode haver com o seu mal-estar... Treinar perna ainda com déficit calórico é pedir pra passar mal...

Estou aguardando a sua segunda opinião do produto, espero que na próxima vez possa ser mais proveitoso para você...

E é real..... o gosto realmente é horrível...

Postado

achei ate gostosinho o sabor de uva kkk corante pra carai tambem, tu ja joga na agua so sai o azulao disolvendo na agua.

Gostosinho... Suportável, mas gostosinho tu forçou...

O lance do corante é real... Ai eu penso, vou levar uma vida saudável... dieta balanceada e natural... evitando-se corantes, acidulantes e realçadores de sabor e jogo um pré-treino com um roxo mais roxo que o próprio roxo! Outro que o pó é de uma cor, joga água vira outra e quando agita outra cor...

Que coisa incoerente...

achei ate gostosinho o sabor de uva kkk corante pra carai tambem, tu ja joga na agua so sai o azulao disolvendo na agua.

Gostosinho... Suportável, mas gostosinho tu forçou...

O lance do corante é real... Ai eu penso, vou levar uma vida saudável... dieta balanceada e natural... evitando-se corantes, acidulantes e realçadores de sabor e jogo um pré-treino com um roxo mais roxo que o próprio roxo! Outro que o pó é de uma cor, joga água vira outra e quando agita outra cor...

Que coisa incoerente...

Postado

sim suportavel kkk, é igual o 1mr, o pó cinza feio pa carai com cheiro ruim, tu joga na agua fika vermelhinho, e continua RUIM haha, o Assault é branco e muda de cor tambem, o meu de maça verde fiko verdinho muito gostoso, e o de fruit punch vermelho meio alaranjado TOAP tb, mais é um corante mais delicado sei la parece q de qualidade melhor, esse do craze tu joga na agua ele bate para e comeca a sair uns quadradinho azul roxo extremamente escuro e vai disolvendo e virando roxo kkkk

Postado

sim suportavel kkk, é igual o 1mr, o pó cinza feio pa carai com cheiro ruim, tu joga na agua fika vermelhinho, e continua RUIM haha, o Assault é branco e muda de cor tambem, o meu de maça verde fiko verdinho muito gostoso, e o de fruit punch vermelho meio alaranjado TOAP tb, mais é um corante mais delicado sei la parece q de qualidade melhor, esse do craze tu joga na agua ele bate para e comeca a sair uns quadradinho azul roxo extremamente escuro e vai disolvendo e virando roxo kkkk

O ruim do assault é que um full scoop é muito pó, daí tu tem que jogar muita água... O assault não é ruim, mas dizer que é great taste lá no SR.com é forçar também...

Há dois anos atrás eu experimentei o pior sabor de suplemento da minha vida, foi o NOS DIESEL, da Get Diesel.. Na época eu lembro que eu fiquei na dúvida se o produto veio estragado, tamanho foi o meu dissabor com o dessabor do produto.... Freak!

Postado

Eu tentei entender seu post, tentei mesmo...

Mas não consegui...

deixa eu tentar explicar... hueuhauha

tu disse só depois vai usar o compound 20.

eu queria que tu usa se logo. pra dizer qualé do C20. sacou??

mais ai quem decide quando vai usar calro que é tu.

mais eu acho que vou pegar um no ebay pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...