Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Craze Ds + D-Pol Off Napalm + Compound 20

IronAndDust

Posts Recomendados

Lendo o texto eu entendi o seguinte, o autor do texto usou fragmento de várias fontes sobre substâncias presentes e de classes semelhantes aos composto do Craze... Disso eu criou conexões dessas informações e formulou uma hipótese... Como eu disse hipótese...

Isso acontece muito lá fora, o contra-marketing... Assim como o hipertrofia tem associado a ele a growth, por exemplo o anabolic minds tem a nutraplanet... Isso é normal. Um fórum de discussão ele é democrático porém ainda sim, há tendenciosidades nestes.

Pesquisas são encomendas e usuários com reputação são recrutados para fazer esse contra-marketing...

Então, qual é minha opinião... Pode até fazer sentido as proposições explanadas no texto, mas com certeza, estas carecem de embasamento laboratorial... Relacionar literaturas ao léu não é ciência.

Minha opinião sobre o Craze, esta fórmula terá dias contados... Uma informação que eu vi no texto sobre a sinergia dos componentes, eu concordo plenamente... O Ás de espadas que a DS usou foi encontrar uma sinergia potente nos compostos. Porém para uso recreativo, não somente o craze como outros produtos estão ficando muito perigosos, não só por si, mas pela interação com outras substâncias corriqueiras do dia a dia... Inibidores da mao com estimulantes matam, eu já perdi um amigo por isto....

Outra observação, totalmente especulativa da minha parte, é o fato do Craze, desaparecer misteriosamente dos best-sellers da bb.. O porquê? É como dizemos por aqui, é melhor ficar na moita.... Prego que se destaca é martelado, e a BB quer vender Craze até onde puder... Assim como vendeu D-drol, Epistane, Bold-200... a baldes...

Abraço

nao sei se entendi direito , mais voce perdeu um amigo por esses estimulantes ?

Craze é meu primeiro pre treino rs , estou tomando a 1 semana e meia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana o craze começou dar um efeito mesmo , fiquei muito acelerado , nao canso , passei ate mal de tanto acelarado que fiquei ja que nao sou acostumado . rsrs

Bro...

Já pensou que há a possibilidade desses teus revertérios serem psicológicos, se tu mandar Tang para dentro e achar que vai te dar alteração, você vai senti-la...

Relaxe... não deixando de ser analítico!

Link para o comentário

Treinei semana passada com 2 combos diferentes kkkk

1 scoop de Shotgun + 1 craze 2 dias

1 scoop de Assault + 1 craze 2 dias

Curti os efeitos de mais com o shotgun, ja com assault não foi la essas coisas :)

Engraçado... a 4 anos atrás eu também gostava de misturar o Shotgun..., só que era com Superpump 250... Pelo pouco que me lembro, até que rolava uma sinergia legal(no meu feeling).

Não tenho Shotgun aqui, quarta feira vou fazer um wod de crossfit, vou jogar o Assault com Craze para ver qual é a idéia...

---------

Detalhe.., misturar pré-treinos além de não ser uma atitude muito inteligente no que cabe a ser dispendioso... Também pode ocasionar efeitos adversos ruins, lembrando que se você toma uma dose do pw 1, X de DMAA e mistura com um pw 2 com Y de DMAA... você vai ter jogado XY de dimetilamilamina... Daí como na maioria dos casos, as quantidades sempre vêm nos misteriosos proprietary blends, vocês não vão saber o quanto está ingerindo... A mesma coisa com a cafeína...

Claro que aqui ninguém chegará a uma dl 50 misturando... mas interações são muito perigosas, independente da classe e o fim da substância...

_____

Daqui a pouco faço mais um relato resumido...

Link para o comentário

Engraçado... a 4 anos atrás eu também gostava de misturar o Shotgun..., só que era com Superpump 250... Pelo pouco que me lembro, até que rolava uma sinergia legal(no meu feeling).

Não tenho Shotgun aqui, quarta feira vou fazer um wod de crossfit, vou jogar o Assault com Craze para ver qual é a idéia...

---------

Detalhe.., misturar pré-treinos além de não ser uma atitude muito inteligente no que cabe a ser dispendioso... Também pode ocasionar efeitos adversos ruins, lembrando que se você toma uma dose do pw 1, X de DMAA e mistura com um pw 2 com Y de DMAA... você vai ter jogado XY de dimetilamilamina... Daí como na maioria dos casos, as quantidades sempre vêm nos misteriosos proprietary blends, vocês não vão saber o quanto está ingerindo... A mesma coisa com a cafeína...

Claro que aqui ninguém chegará a uma dl 50 misturando... mas interações são muito perigosas, independente da classe e o fim da substância...

_____

Daqui a pouco faço mais um relato resumido...

mano ai que ta, nao misturo pw super concentrado estilo jack,1mr,napalm,... esses com 1,3dmma. Dai é latada mesmo. Mandar um estilo assault,shotgun,superpump,nanovapor, no maximo daria um mal estar do caralho. Como conheco meu corpo e sei q sou muitoo forte pra ter algum estimulo com esses estimulantes, nao vejo muito problema, agora amigo meu q me acompanha é todo cheio de noia e qualquer coisa formiga o corpo inteiro :) Sabado foi treino em jejum algo q ele nao estava acostumado, treinar cedo e de jejum, o bixo passo mal, as vistas escureceram mais voltou ao normal kkkk nao aguentou beber o xtend dele no treino, melhor pra mim mandei pra dentro ja q meu bcaa acabou essa semana.

Pois é como te disse acho q com assault tu pode ter um treino bacana mais comparado ao q misturei com shot nao foi a mesma coisa, pump foda, vaso sinistra.

Link para o comentário

mano ai que ta, nao misturo pw super concentrado estilo jack,1mr,napalm,... esses com 1,3dmma. Dai é latada mesmo. Mandar um estilo assault,shotgun,superpump,nanovapor, no maximo daria um mal estar do caralho. Como conheco meu corpo e sei q sou muitoo forte pra ter algum estimulo com esses estimulantes, nao vejo muito problema, agora amigo meu q me acompanha é todo cheio de noia e qualquer coisa formiga o corpo inteiro :) Sabado foi treino em jejum algo q ele nao estava acostumado, treinar cedo e de jejum, o bixo passo mal, as vistas escureceram mais voltou ao normal kkkk nao aguentou beber o xtend dele no treino, melhor pra mim mandei pra dentro ja q meu bcaa acabou essa semana.

Pois é como te disse acho q com assault tu pode ter um treino bacana mais comparado ao q misturei com shot nao foi a mesma coisa, pump foda, vaso sinistra.

Pois é bro... Misturar os dimetilaminaminados é pauleira mesmo.... Eles já dão um crash por si próprios imagina combinados...

Aproveitando o seu comentário... ontem eu joguei 1,5 de craze e 1 de assault... Há muito tempo eu não sentia o tingling no rosto... No mais, a diferença foi bem pouco do que o craze puro, talvez maior resistência...Ontem o treino foi hardcore...

Em relação ao seu amigo... Claro que cada pessoa pessoa tem a sua singularidade fisiológica, porém, também acredito muito na auto-sugestão... Se o campanha achar que vai passar mal, que vai morrer, um mal súbito... Ele sentirá os sintomas, caso clássico é o da gravidez psicológica... Foi como eu disse post's atrás... Se o bacana tomar um pw com a idéia de 200 mg dmaa, efedrina, sinefrina, cafeína, metilfenidato e ácido lisérgico e com a mística que o produto é hardcore banido por 34 países, mas na verdade é Tang melancia... Ele vai sentir taquicardia, tremor, ansiedade e até pânico...

Link para o comentário

Hoje abaixei a dosagem só pra ver , deu a mesma coisa, acho que é meu psicológico mesmo... porque senti as mesma coisa rsrs

Relaxa meu irmão e manda ver..

===

Um breve resumo ai da semana...

Meu primeiro pote de Craze terminou(ainda tenho 5 fechados), a idéia era jogar o napalm e o compound agora porém o planejamento mudou por dois motivos...

O primeiro é que eu estou aumentando as calorias pra ganhar mais carga no agachamento e maior volume corporal...

O segundo motivo é a dor que eu estou sentindo no meu ante-braço... Esta é crônica, porém em determinadas épocas ela vem rasgando, ainda mais com o frio... Então parei com o treino com a configuração do primeiro post e estou fazendo o seguinte...

Segunda feira- Quadríceps como o original...

Quarta feira- Um treino de Crossfit ou treino de isquio

O wod de ontem foi:

4 séries de....

2 tiros de 400 m, 30´´ de intervalo

40 sugados ( o nome que a gente usa aqui, você sai da posição de sentido, agacha com os pés juntos e cai na posição de flexão, executando duas..., de modo enérgico, volta-se para a posição de agacho terminando na posição de sentido.(segue vídeo)

2 min de barra fixa no padrão do crossfit...

Quando não faço o wod, trabalho posterior com o seguinte treino...

Agacachamento na caixa - 10-10-10-10

bulgarian split squat 12-12-12

Romanian Dead lift 8-8-8

Mesa Flexora 12-12-12-Drop-set até zerar, no zero efetuando unilateral até falhar...

Hiper-extensão lombar

Na sexta, quadríceps de novo...

Devo seguir essa voga ai por mais uma semana, talvez duas... até o braço melhorar...

Como eu já disse, não estou mais fazendo restrição calórica, parei com os integrais... to mandando farinha branca mesmo, macarrão normal... pão francês... voltei a comer feijão todo dia... Pretendo levar assim até agosto... Depois eu coloco na conta do compound pra ver se ele é bom mesmo,claro aliado a dieta...

Pré-treino que estou usando agora é o assault... apesar de ser free heavy stims, ele é o que mais me dá revertério estomacal..

Resumindo os treinos de segunda e quarta...

Segunda o treino foi ótimo... muito bom mesmo... Um dos melhores que já fiz...

10 Séries de agachamento... 8-8 leve pra aquecer

8-8-8 8, pesado o suficiente pra execução perfeita

8-8 muito pesado com repetições parciais

8-8 RAW... ass to ground

Depois um drop-set no hack machine, 80 kg de cada lado... 10 reps, tirando 10 de cada lado até zerar...

Finalizando com cadeira extensora 10-10-10...

O wod de ontem foi sem problemas... excetuando os dois últimos tiros, que fiz muito mal....

Hoje é comer,relaxar e descansar...

Abraços

Editado por IronAndDust
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...