Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Craze Ds + D-Pol Off Napalm + Compound 20

IronAndDust

Posts Recomendados

Publicidade

Comprei o craze , começei tomar na quarta ,1scoop hha no primeiro dia , deu um um efeito , que fiquei com disposição pra treinar , so que quinta e hoje nao senti nada haha

Lekko, isso era uma coisa que eu já ia comentar nos próximos relatos...

Você tem que saber trabalhar com o Craze, difícil de explicar mas a sensação é a seguinte... Você não pode deixar o foco escapar e de alguma forma ele escapa.... PRENDA O FOCO E NÃO DEIXE PASSAR DE UMA HORA! Seu treino será ótimo

Mt bom. To no assault agora. Em 30 dias chegam meus crazes(amigo trazendo de fora). Quero ver como eh essa parada! Qnt tempo q tu costuma ficar turbinado? No 1mr eu ficava qse 2hs. No assault so 1...

Caro, ON FIRE pra treino 1 hora, e outro detalhe, teu nível de glicose tem que estar legal... Se a sua refeição pré-treino não for boa, já compromete muito..

Demorou quanto tempo pra chegar seu Craze? o meu faz mais de 3 meses T_T

O primeiro demorou 141 dias, os outros 5, 23 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprou por onde ?

bb...

so uma pergunta, voce ta fazendo dieta bulk ou cutting? porque eu to querendo tomar o compound20 e nao sei em qual tipo de dieta eu tomo ele

Brother, atualmente eu faço um clean bulk... Nada muito específico, consumo os macros da forma mais limpa o possível sem me preocupar muito com as quantidades... Quando começar o Compound, dai entro em cut com uma dieta mais restrita...

Link para o comentário

essa porra me deixou ansioso e deprimido pra c*ralho no fim do dia

Bro... A ansiedade eu compartilho contigo a depressão...geralmente sinto isso com os dimetilaminaaminados... o Curse dá uma depressão enorme... Dizem que o napalm também provoca isso, vamos ver como vai ser quando eu começar....

---------

Então pessoal, resumo dos dias que eu não relatei...

Os treinos como sempre estão muito bons, a força cresce constantemente... Vou passar algumas cargas...

54 kg em cada braço no supino aberto(aberto de verdade)

170 kg agachamento paralelo

120 kg full

60 kg na rosca direta sem a barra

8-8-8 push-up com caneleira de 8 kg

Os destaques são esses, lembrando que não faço treinamento de força, crossfit e afins... Acho que são boas cargas...

Estou indo treinar a 18, tomo o pré as 17 30, meia noite já estou conseguindo dormir...

Vou tentar postar as fotos do progresso e dos suppz..

Hoje tem Quads killer!! Hoje a Scott vai ter que provar que tem brain pra voltar pra casa...

Abraço!!!

Link para o comentário

Boa sorte! Acompanhando!

E valeu pelo toque.

Aqui eu to começando a ajeitar o horario de treino, q tava bem ruim!

Mas vai la, força e cresce ai! gogogo

Valeu por acompanhar bro.. Faz os ajustes finos ai, e vamos crescer!!

Então eu tomo , depois de 20 minutos vou pra academia .. Também eu comecei com 1 scoop , acho que vou aumentar ..

Acompanhando.

Eu cheguei a dois scoops, baixei agora para um e meio... o brilho está constante,mais do que isso é desnecessário..

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...