Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em março eu irei fazer 500 mg boldenona (equifort-ceva) e 600 mg cipionato testo (ultra lenta fuerte-dispert)

tô com vontade também.

mais tenho medo das testo... e os colaterais.

vou tentar depois só a oxan sem testo mermo. tô com BF bem alto!

tu se não me engano quando vi o video do exercito, tu tava magro...

uma testo é bom pra crescer rapidin!! rsrs

Publicidade

Postado

tô com vontade também.

mais tenho medo das testo... e os colaterais.

vou tentar depois só a oxan sem testo mermo. tô com BF bem alto!

tu se não me engano quando vi o video do exercito, tu tava magro...

uma testo é bom pra crescer rapidin!! rsrs

Não era eu naquele vídeo, eu só o coloquei para exemplificar um exercício. O sugado.

Então Dani, em relação a testo... Depois que você entendo todo o mecanismo de conversão(sugiro que você dê uma pesquisada.. aromatase, redutase, inibina..) o senhorito vai perceber que a administração desta é bem tranquila. Sua via metabólica é bem elucidada, já a de outros derivados não.

O mais importante é entender como funciona, principalmente a tpc... não o protocolo, mas o porquê de tomar hcg ou um outro anti-aromatizante. Ah, e outro detalhe, sempre acompanhar a atrofia testicular que poderá ocorrer em ciclos mais longos.

Não, estou te incentivando a tomar nada, só estou lhe falando que mesmo que você não use testo, que não seja por medo, pois este tem origem no desconhecido e sim por opção, na ideia de que não lhe convém arcar com os efeitos adversos da sua escolha...

Grande abraço

Velame

Postado
Não era eu naquele vídeo, eu só o coloquei para exemplificar um exercício. O sugado.

Então Dani, em relação a testo... Depois que você entendo todo o mecanismo de conversão(sugiro que você dê uma pesquisada.. aromatase, redutase, inibina..) o senhorito vai perceber que a administração desta é bem tranquila. Sua via metabólica é bem elucidada, já a de outros derivados não.

O mais importante é entender como funciona, principalmente a tpc... não o protocolo, mas o porquê de tomar hcg ou um outro anti-aromatizante. Ah, e outro detalhe, sempre acompanhar a atrofia testicular que poderá ocorrer em ciclos mais longos.

Não, estou te incentivando a tomar nada, só estou lhe falando que mesmo que você não use testo, que não seja por medo, pois este tem origem no desconhecido e sim por opção, na ideia de que não lhe convém arcar com os efeitos adversos da sua escolha...

Grande abraço

Velame

pensei que era vc no video. rsrs

eu tô estudando algumas coisas sobre ciclo.

mais sou muito leigo ainda.

obrigado pelas dicas!

abs

Postado

IronAndDust

Voçe tomou o D-pol todos os dias ou somente nos dias de treino? e tomou somente ele ou mandou algum pw junto? no rotulo dele eles falam pra tomar antes de malhar e aconselham tomar junto com o muscle marinade.eu comprei um combo D-pol + Condense e estou pensando em tomar ambos ao mesmo tempo.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...