Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente sou ectomorfo e gostaria saber c esse é meu treino certo que me faz crescer ^^

Seguinte eu estava teste o treino ABC1x e notei que meu braço fico estavel em 30,2 no qual estava 29,5. Na semana seguinte eu fiquei parado e meu braço volto aos 29,5 . Depois de uma semana eu malhei denovo mais uma em ABC1x e consigui alcançar 30,4.

A PEITO / TRICEPS SEGUNDA

Supino RETO 4x aumento em 2kg (12/10/8/6)

Supino inclinado 4x aumento 2kg (12/10/8/6)

Voador 3x10

Crucifixo 4x aumento 2kg (12/10/8/6)

Pulley Barra 3x10

Francês 3x10

Corda 3x10 com DROP

B Costa / Biceps QUARTA

Pulley frente 4x aumento em 5kg (12/10/8/6)

Pulley costa 4x aumento em 5kg (12/10/8/6)

Remada 4x aumento em 5kg (12/10/8/6)

serrote 3x10

Rosca direta 4x aumento em 2kg (12/10/8/6)

Alternado 3x10

Concentrado 4x aumento em 2kg (12/10/8/6)

C Ombro / Perna SEXTA

Desenvolvimento Arnold 3x10

Levantamento lateral 3x10

Levantamento Frontal 3x10

Agachamento 3x10

leg press 3x10

extensor 3x10

abdutor 3x10

panturilha maquina 3x15

Treino a 6 Meses , começei com 53kg hoje to com 59,3

Editado por xRodrigox

Publicidade

Postado

Kd o treino de pernas? E para de ficar bitolado medindo o braço, a diferença é por causa do pump.

A quanto tempo vc segue esse treino?

Postado

A qto tempo treina? É o seu primeiro treino?

Faltou postar o treino de pernas. E de novo: para de ficar bitolado medindo o braço, vc deve almejar uma evolução GERAL.

Postado

Cara.... quando entrei na academia (quase 1 ano) tava +- nesse esquema.... mas em 6 meses ganhei 6 cm de braço!

Não sei como é seu treino, sua dieta e suplementação... mas tenta treina pesado, com menos séries e mais carga com pouco tempo de descanso!

Come que nem um cavalo, mas sem porcaria, arroz com feijão mesmo! E de preferência num tempo de +- 3h entre as refeições.

Se for suplementar, na minha opinião, melhor coisa é manda um hipercalórico... eu tomava no café da manhã, antes e depois do treino e antes de dormir... sempre me deu resultado!

Comecei a academia com 29,5 cm de braço e 68kg... hoje tenho 36,5cm e 80kg! Porém, treinando de segunda a sexta, as vezes até de sábado!

Isso ai é o que funcionou pra mim.... cada um é diferente, mas acho que pode fazer efeito pra vc tbm!

Abraços mlk, boa sorte ai... :laughingsmiley:

Postado (editado)

Cara.... quando entrei na academia (quase 1 ano) tava +- nesse esquema.... mas em 6 meses ganhei 6 cm de braço!

Não sei como é seu treino, sua dieta e suplementação... mas tenta treina pesado, com menos séries e mais carga com pouco tempo de descanso!

Come que nem um cavalo, mas sem porcaria, arroz com feijão mesmo! E de preferência num tempo de +- 3h entre as refeições.

Se for suplementar, na minha opinião, melhor coisa é manda um hipercalórico... eu tomava no café da manhã, antes e depois do treino e antes de dormir... sempre me deu resultado!

Comecei a academia com 29,5 cm de braço e 68kg... hoje tenho 36,5cm e 80kg! Porém, treinando de segunda a sexta, as vezes até de sábado!

Isso ai é o que funcionou pra mim.... cada um é diferente, mas acho que pode fazer efeito pra vc tbm!

Abraços mlk, boa sorte ai... :laughingsmiley:

vlw pela dica !! mais estou 2meses sem suplementar nada to no puro mesmo ^^

@Topic

Eu malhei Segunda A , Terça B , vo fazer um abc2x e com os treino de segunda e terça hoje estou hiper dolorido '-' literalmente todos meus musculos que eu malhei estão doloridos

Editado por xRodrigox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...