Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Tempo Se Poder Ver Os Resultados?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 14 Anos , 1,80m de altura , 68kilos, 30c de braço , começei a 1 semana na academia, desde então começei a mudar em tudo, na alimentação principalmente, onde so comia besteira e tomava refrigerante, agora so como coisas saudaveis e tomo suco e hidrotonicos, na academia eu estou pondo mais peso do que o instrutor me recomendou, mas ele disse que estou fazendo certo, então vou continuar, e queria saber disso, em quanto tempo leva +- pra aumentar o biceps e peito, tipo crescer de 1 cm em 1cm, ouvi dizer também que os primeiros messes são oque mais dão efeito e verdade?

Obs: Sou magro, e como muito, e nunca engordei também porque pratico exercicios fisicos todos os dias, isso ajuda também ?

Publicidade

Postado (editado)

oloco o cara ta a uma semana e quer saber quando aparece os primeiros resultados ? vá com calma ...resultados nesse esporte se mede em anos e não em semanas.

cada organismo é diferente uns tem resultados em 1 mes outros em 1 ano .

minha dica é que vc tenha uma otima dieta,treine e descanse e vc vai ver os resultados

Editado por Rafael94
Postado

cara realmente nos 3 primeiros meses voce vai ter ganhos rapidos, em pesos que voce pega e em massa.

porem a maior parte do peso que voce almente e simplismente por adaptaçao.

e massa voce a maior parte vai ser inchasso.

um tempo sem treinar e voce perde isso facil.

resultados mesmo, voce vai conquistar aos poucos durante meses, anos.

Postado

Musculação não são dias, nem meses, são ANOS!

Mas va com calma, treine, se alimente e descanse direitinho, sem ter pressa, sem querer passar o carro na frente dos bois e fazer igual esses membros do forum ai que com 15 anos jaquerem tomar bomba.

VAI FIRME E FORTE QUE VOCE CHEGA LAH!

Vamo q vamo spywire, bora crescer mano!!

Abraços e bons treinos

Visitante usuario_deletado17
Postado

Por vc ser tão magro, coma muito, mas tem que ser uma dieta de verdade cheia de proteinas e tudo mais

A maioria dos magros q dizem q comem muito, se for ver não comem nem metade do que deveriam.

Se vc não comer pra aumentar o peso vc pode ficar 5 anos na academia q não vai mudar nada.

Agora se fizer a dieta certa e treino certo em 3 meses nota diferença em uns 6 pra avaliar uma real mudança notável, depois disso fica mais lento.

E depois de uns 1 ano fica beeem lenta a evolução

• 4 meses depois...
Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Voltei a treinar faz 4 meses resultados são visíveis já, isso depende muito da sua alimentação, tempo de descanso e se tomar suplementos da ajudada^^!!

Editado por bnogueira02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...