Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concerteza, F = m.a , a não ser que você tenha uma velocidade incrivel :D

Isso somente vale se o sistema nao estiver em equilibrio, caso contrario a somatoria das forças será igual a zero =D

Voltando ao assunto. Eu percebi uma leve, LEVEEEE melhoria no meu corpo desde que comecei a treinar, estou indo pro caminho certo ou ta tudo errado? Faz 2 meses e 2 semanas que comecei ^^

Postado

Bom falando por experiência própia, pra eu aumentar minha força tive que aumentar meu peso ganhando massa magra e tambem ganhei gordura ( o que não me encomoda ) ai sim consegui aumentar a força. Agora tem m fatores para vc aparentar mais forte, tem pessoas que tem o bf baixo e são fortes e definidas e tem pessoas mais roliças que tem grande força. Agr tem o detalhe de que uma pessoa mais definida aparentente e maior do que uma pessoa mais rolia por que os musculos estão mais aparentes. Eu particularmente gosto de ser mais roliço vaai de pessoa pra pessoa

Bom falando por experiência própia, pra eu aumentar minha força tive que aumentar meu peso ganhando massa magra e tambem ganhei gordura ( o que não me encomoda ) ai sim consegui aumentar a força. Agora tem m fatores para vc aparentar mais forte, tem pessoas que tem o bf baixo e são fortes e definidas e tem pessoas mais roliças que tem grande força. Agr tem o detalhe de que uma pessoa mais definida aparentente e maior do que uma pessoa mais rolia por que os musculos estão mais aparentes. Eu particularmente gosto de ser mais roliço vaai de pessoa pra pessoa

Postado

opa gente obrigado a todos que responderam, mas acredito que eu nao tenha perguntado direito, vou "reformular" a pergunta.

Eu quis dizer assim, será que pode acontecer de um cara conseguir levantar uma carga pesada e fazer repetiçoes, treinar com ela, e nao "crescer"? Tipo eu nao quero que aconteça isso comigo sabe, treinar treinar e continuar magrelo kkkkk, tem um cara que levanta quase a mesma coisa que eu levanto la na academia, mas ele é "maior" que eu, mais musculos. caso voce consiga progredir carga, será difícil não ter evolução, desde que sua dieta e descanso estejam OK, em relação a esse cara aí da academia, fica difícil comparar essa questão de pegar mais, porque força tem muita a ver também com estrutura óssea e SNC.

Eu quis dizer "mais pesado" no sentido de conseguir levantar mais peso, e nao de ter um corpo mais pesado.

Eu tenho 70kg e 1,75 de altura, e meu corpo parece meio "fino" em comparaçao a alguns outros caras por ai com o mesmo peso que eu. Nao sei esse negocio de bf. Tenho medo de treinar por um bom tempo e continuar magrelao kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...