Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vi essa farinha no supermercado e andei pesquisando sobre ela, e descobri que ela possui baixo IG e é até recomendada pra substituir a farinha de trigo normal em pães e bolos...

Só que eu fiquei com uma dúvida, será que eu posso beber diretamente, tipo misturando com água e fazendo um shakezão, ou pode fazer algum mal ingerir ele "cru"?

Vlw.

Publicidade

Postado

De facto é uma pergunta pertinente, nunca me questionei sobre tal xD

mas a meu ver até deve fazer melhor, não vejo é o porque de quereres tomar um batido com farinha integral, aveia dá um sabor bem melhor :)

Postado

De facto é uma pergunta pertinente, nunca me questionei sobre tal xD

mas a meu ver até deve fazer melhor, não vejo é o porque de quereres tomar um batido com farinha integral, aveia dá um sabor bem melhor :)

De fato, toma aveia cara, eu tomo todo dia, é o carbo base das minhas dietas. Para misturar mais fácil compra a farinha de aveia, coloca em um shaker e já era.. pode misturar com uma proteina ou com o que mais vc quiser.

Postado

Já tomo farinha de aveia... Queria colocar a farinha de trigo integral porque é bem mais barato que aveia. hehehe

Vou dá uma pesquisada sobre esse lance de ingerir o trigo cru e se não tiver nenhuma contra-indicação, vou mandar esse shakezão todo dia ahuehuea

Postado

Já tomo farinha de aveia... Queria colocar a farinha de trigo integral porque é bem mais barato que aveia. hehehe

Vou dá uma pesquisada sobre esse lance de ingerir o trigo cru e se não tiver nenhuma contra-indicação, vou mandar esse shakezão todo dia ahuehuea

Gosto é gosto né.. Depois conta como foi a experiência..

Postado

caraculis bixo , pra q fica comendo essas coisas horrorosas cara... come um pão branco mesmo q nao influencia em nada caraaaa essa parada de indide glicemico é mito a mto tempo desbancado cara... aff eu era assim msmo só comia coisa sem graça e e cara .. dps de finalmente resolve pesquisa nao tem mais cao nenhum , carboidrato é pao branco mesmo rapa aff MACROS ARE MACROS

IIFYM + Lean Gains 4ever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...