Kiki22 107 Postado Junho 15, 2012 às 14:19 Postado Junho 15, 2012 às 14:19 pessoal, eu não vou admitir ofensas nesse topico, ok? estamos conversando de maneira sadia... Ta certo Pengo. Peco desculpas caso tenha ofendido alguem. Voltando ao topico, Pengo, qual a media salarial de um instrutor em uma academia de medio/grande porte? E de um personal?
Saintgraal 3.463 Postado Junho 15, 2012 às 15:04 Postado Junho 15, 2012 às 15:04 tenho q concordar com vc nesse ponto dos Personal trainers mas a grande verdade eh q NINGUEM vai kerer ter aula com uma pessoa chata e antipática, na minha opnião profissionais de EF tem q ser simpaticos também concordo com o KiKi22 nesse ponto é porisso que na graduação você aprende: Aspectos filosóficos da educação Psicologia, educação e temas contemporâneos Sociologia Aplicada à Educação Física Língua Brasileira de Sinais Educação e saúde Educação Física Especial para melhorar isso.
Visitante germusculo Postado Junho 15, 2012 às 15:25 Postado Junho 15, 2012 às 15:25 O ideal é você se tornar amigo do seu treinador né velho, senão o treinador provavelmente vai te perder como cliente e alem do mais deve ser insuportável durante o treino você não conseguir trocar ideia com o cara...Personal Trainer a meu ver, não pode ser uma porta, mesmo que o cliente muitas vezes seja meio mala, você deve tentar ser agradável, senão quem sai no prejuizo do cliente é você. Como o Pengo disse, Personal é uma profissão bastante instável, pelo que eu conversso com conhecidos meus, eles dizem que se você realmente quiser viver bem da Educação Fisica, existem poucas opções, eles citaram: Dono de academia (você administrar seu salão de pesos) , Trabalhar prestando assistência em empresas que visam qualidade de vida para funcionarios (existem profissionais, que dão aulas de body-jump, e essas coisas, sendo muito bem pagos pelas empresas) e eles citaram outras alternativas tambem, que por hora não lembro... mais creio que as melhores sejam essas dai mesmo
FREDSZ 4 Postado Junho 15, 2012 às 15:32 Postado Junho 15, 2012 às 15:32 eu acho que existem instrutores de academia e INSTRUTORES DE ACADEMIA,assim como existem médicos e MÉDICOS,engenheiros e ENGENHEIROS,advogados e ADVOGADOS. quantas vezes ja fui no plantão de um convênio conhecido aqui na minha cidade e o medico nem ao menos olhava na minha cara..1x fui no ortopedista reclamar de dores nas costas e se a consulta demorou 2 min foi pouco,falou p eu tomar um anti inflamatório que era comum a dor. uns meses depois fui em um ortopedista particular e vi que essa dor "comum" era uma hérnia de disco. Enfim o que eu quero dizer é que quem decide ser bom é quem vai atrás,e é logico que necessita de incentivo. mas falta de incentivo não é desculpa p ser um péssimo profissional Ja fui em academias que o professor ficava o tempo todo indo atrás de uma aluna e batendo papo com ela,e depois que ela ia embora o zé mané ficava se achando pros alunos contando suas histórias. Esse cara nunca olhou pra nenhum aluno p ver sua postura durante o treino,etc
Visitante germusculo Postado Junho 15, 2012 às 15:38 Postado Junho 15, 2012 às 15:38 Putz, Pengo, você deve ter uma paciencia sinistra pra aguentar essa galera ai! UHAUHAHUAUHA mais é foda, tem muito lugar que é desse jeito, muitas pessoas insuportaveis, por isso que sou meio retraído na hora de conhecer as pessoas, na maioria das vezes me deparo com pessoas assim... O lance de desmontar peso no leg é o que mais me irrita, na maioria das vezes as mulheres conseguem tirar todas as anilhas (exceto as de cima) e ficam pedindo isso...é triste
thithix 14 Postado Junho 15, 2012 às 15:41 Postado Junho 15, 2012 às 15:41 (editado) Pengo, não sei se acontecia contigo, mas conversando com os instrutores me falaram que recebem 8 "meréis" por hora + 0,10 centavos por aluno (0,10 CENTAVOS)... Fiquei de cara, mas eles são bem dedicados e já conseguiram liberação para atuar como personal na própria academia isentos de qualquer taxa (sobra um pouco mais final do mês ). E eles utilizam HIIT nos "gordinhos" além de técnicas como rest-pause, drops e divisões de treino tensional x metabolicos e estão sempre cobrando comprometimento dos alunos, além de oferecerem treinamento para pessoas idosas e deficientes fisicos, mas apesar de tudo isso o que recebem ainda é uma vergonha. abs. Editado Junho 15, 2012 às 15:44 por thithix
Supermoderador helb4o 1.639 Postado Junho 15, 2012 às 15:48 Supermoderador Postado Junho 15, 2012 às 15:48 (editado) E há os que limpam a garrafa, com o resto dos suples, no bebedouro... Clássico. Editado Junho 15, 2012 às 15:49 por helb4o
Markoz 14 Postado Junho 15, 2012 às 16:01 Postado Junho 15, 2012 às 16:01 Vou puxar aqui pela mente e citar alguns alunos malas do salão que eu trabalhava - tinha um que só falava de aes. Tinha 1.90 e 50 kg e todo dia ficava enchendo meu saco ... " eu vou tomar emogelin e ficar bem grande" - tinha uma velha que era depressiva e ficava chorando o tempo todo pq o marido dela havia saido de casa - tinha uns garotos que saiam da escola e iam direto pra academia uniformizados. Ficavam levantando a blusa e tirando fotos no espelho - tinha uma mulher sebosa que se achava a ultima bolacha do pacote e só falava comigo pra tirar os pesos do leg - tinha um coroa que só falava de futebol. Me chamava de "flamenguista" e a maioria aqui sabe que O D E I O futebol. ele vinha com aquele papo chato: " seu time é uma droga" - tinha uma velha que chegava SEMPRE faltando 15 min pra academia fechar e ficava na esteira assistindo a novela - Detalhe= velocidade 2.2 e por ai vai... DAUIDHAWIDUAWHDAW Eu não entendo essas paradas, quando eu comecei na academia, só perguntava isso para os instrutores quando passavam do meu lado: "A execução está correta?" Isso porque via que eles não falam quando o aluno está fazendo errado, já que a maioria vai reclamar na recepção, e escreve carta.
Kiki22 107 Postado Junho 15, 2012 às 16:14 Postado Junho 15, 2012 às 16:14 Pois é....quando eu atuava não tinha esses 10 centavos por aluno. Só os 8 reais msm Lembro que uma vez fui conversar com a dona de uma das academias que atuei " Boa tarde, como a senhora sabe...estou aqui tem 5 anos e sem aumento salarial. Estou ganhando 6 reais a hora e queria ver se há possibilidade de reajuste" Dona da academia- Preciso conversar com o contador. Vou ver o que posso fazer Pengo- "ok" Um mes depois Pengo- "A senhora viu o que pedi?" Dona da academia " Sim e vc está com sorte. O reajuste será feito no mes que vem : 6.50/hora. Agora vá trabalhar pq o salão está cheio " Caramba! Sem querer ser arrogante ou qualquer coisa do tipo, mas um estagiario da minha area (engenharia) que trabalha 6h/dia, ganha bem mais (contando beneficios como vale refeicao/transporte. O salario mesmo e algo em torno de R$1100,00) do que um cara da area de EF, formado, trabalhando 8h (ganhando 6,50/h). ABSURDO isso cara.
Saintgraal 3.463 Postado Junho 15, 2012 às 16:24 Postado Junho 15, 2012 às 16:24 Essas materias aumentam a simpatia? não entendi... de algumas pessoas sim... muita gente entra na faculdade, e não sabe nem conversar, essas disciplinas são para aprimorar esse lado, as vezes o cara é "antissocial" ou não sabe mexer com gente. no meu ver, seria para essa melhora, para tornar o cara mais sociavel, carismático, e compreendedor Vou puxar aqui pela mente e citar alguns alunos malas do salão que eu trabalhava - tinha um que só falava de aes. Tinha 1.90 e 50 kg e todo dia ficava enchendo meu saco ... " eu vou tomar emogelin e ficar bem grande" - tinha uma velha que era depressiva e ficava chorando o tempo todo pq o marido dela havia saido de casa - tinha uns garotos que saiam da escola e iam direto pra academia uniformizados. Ficavam levantando a blusa e tirando fotos no espelho - tinha uma mulher sebosa que se achava a ultima bolacha do pacote e só falava comigo pra tirar os pesos do leg - tinha um coroa que só falava de futebol. Me chamava de "flamenguista" e a maioria aqui sabe que O D E I O futebol. ele vinha com aquele papo chato: " seu time é uma droga" - tinha uma velha que chegava SEMPRE faltando 15 min pra academia fechar e ficava na esteira assistindo a novela - Detalhe= velocidade 2.2 e por ai vai... acho que vou sofrer muito T_T
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora