Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae rapazeada. Eu malho faz quase 1 ano e emagreci quase 30kgs durante esse período com o auxílio de termogênicos nacionais e fracos, tais como:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Therma_Pro_Hardcore_IntegralMedica

e

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Thermogenic_Ripped_Nutrilatina_AGE

Eu já cheguei no peso que eu quero, porém, eu tenho um biotipo "grande" então eu não pretendo tomar nada que possa me dar ganho de massa. O meu objetivo atual é apenas manter o tamanho atual com definição.

Bom, a minha dúvida é a seguinte, haveria problemas caso eu tomasse o suplemento L-Carnitina junto com Termogênicos? Eu faria da seguinte forma:

6:30 - L-Carnitina em jejum

7:00 - Café da manhã

...

14:30 - Termogênico 30~40min antes do treino.

Não achei nada relacionado no fórum, caso tenha, favor avisar.

Publicidade

Postado

Não dá pra definir músculo sem alterar o peso corporal...A menos que vc consiga perder gordura e ganhar masssa muscular na mesma proporção e ao mesmo tempo.

Entendi que vc nã oquer tomar hipercalóricos, ou ganhar mais gordura seja qual for a fonte. ok, mas como vc veio emagreçendo uns 30 kgs, acredito que vc deve ter muito pouca massa muscular pro seu peso atual, então sugiro treinar hipertrofia pra ganahr mais massa muscular, mas com um excedente calórico pequeno, pra ir ganhando pouca gordura no caminho do bulk.

Ou sua intenção é continuar no cutting?

Postado

use um termogenico top c/ lipo6 black UC ou oxyelite pro, e dieta e aerobios, isso é o suficiente!

Não dá pra definir músculo sem alterar o peso corporal...A menos que vc consiga perder gordura e ganhar masssa muscular na mesma proporção e ao mesmo tempo.

Entendi que vc nã oquer tomar hipercalóricos, ou ganhar mais gordura seja qual for a fonte. ok, mas como vc veio emagreçendo uns 30 kgs, acredito que vc deve ter muito pouca massa muscular pro seu peso atual, então sugiro treinar hipertrofia pra ganahr mais massa muscular, mas com um excedente calórico pequeno, pra ir ganhando pouca gordura no caminho do bulk.

Ou sua intenção é continuar no cutting?

Eu pretendo tomar o OxyElite PRO em julho. Esse mês o meu Therma Pro Hardcore acaba aí vou segurar até o final do mês sem nada e em Julho começo a usar o OxyElite.

Eu queria era definição mesmo. Por mais que eu tenho perdido bastante peso, ainda sinto que estou "grande" saca? Não sei dizer muito bem, mas acho que não me sentiria bem se eu ficasse maior (mesmo que de musculo).

Anyway, o que você recomenda que eu faça para ganhar musculo antes do cutting? Um pré-treino? Meu plano era agora definir pra no futuro começar a usar dos Jack3d e Whey da vida hahaha

Valeu pelas respostas!

Postado

Pelo visto, a melhor recomendação pra você é pesquisa huehuehuehu

Já que não quer ficar maior, mas quer definir, o único jeito de conseguir isso é emagrecendo. Então toma (ou não) o seu termogênico, mantenha uma dieta hipocalórica com treinos com pesos e aerróbicos.

Depois, quando chegar em uns 10% ou menos de bf, aí vc vê se já tá bom de definição ou se quer mais. Se quiser mais, então aí recomendo aumentar a massa magra ao invés de tentar diminuir bf.

Calcule: Sua altura em cm - 100. o resultado é o seu peso máximo de massa magra(sem gordura) com um bf de 6%.

Quando chegar nesse valor, sua definição deve estar no melhor possível naturalmente.

Postado

Beleza. Valeu mano, deu uma esclarecida boa! Vou terminar de tomar o Therma Pro agora e mês que vem eu começo a tomar o Oxyelite então!

Quanto ao L-Carnitine...você sabe dizer se há problemas em tomar junto com o Termogênico? Dizem que L-Carnitine aumenta um pouco a frequência cardíaca então eu fico com receio em tomar junto com o termogênico (que também acelara a frequência cardíaca). Sabe se há alguma contra-indicação para uso dos dois ao mesmo tempo? Valeu!

Postado

Sei não cara, nunca usei carnitine... melhor procurar um tópico ou em outro lugar mesmo , específico sobre a L-Carnitine e ver as recomendações, se fala algo sobre uso conjunto com termos. Mas se não tiver problema, creio que seja um ótimo combo pra cutting! eu mesmo tava pensando em fazer exatamente esse combo, só que durante o bulking, pra ver se daria resultados "mágicos", tipo ganhar massa e queimar gordura...mas depois de um tempo acabei desistindo da idéia, pois as chances são pequenas e o investimento é alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...