Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal Blz?

Entao como eu to em cutting to tentando tirar os ''Bifes Fritos'' e Fazer de outro jeito,mas como eu nao tenho Grelhadeira tem como fazer o ''Bifes'' de outro modo sem gordura?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Obrigado Pessoal,Vou tentar fazer o que saintgraal falou,pegar uma frigideira normal esquentar bem ela e colocar o peito de frango sem nada e se dificultar 1 fio de agua *-*,Obrigado saintgraal livro eu das gorduras,kkkk'

Postado

Faz carne cozida!

Se não, faz q nem eu. Comprei uma churrasqueira para fogão. Muito prática e rápida, a carne fica pronta em poucos minutos.

Essa churrasqueira foi apenas 30 reais, e posso te garantir q valeu muito a pena. Todo dia faço a carne nela, fica sem nenhuma gordura, uma delícia!

Abraço!

Visitante Éverton Udson
Postado

Frita com olho de soja mesmo, é mais gostoso e não vai fazer praticamente diferença nenhuma no seu cut............isso é paranoia.

Postado

Tem aqueles "grills" de fazer misto quente? Faço neles, e como é de teflon não gruda. Se grudar, um fiozinho de azeite ajuda

Postado (editado)

Óleo de Soja ou Azeite ja minimiza bastante

OBS: Não precisa necessariamente de uma "Grill", dá pra fazer um franguinho ou carne sussegado na "Sanduicheira", aquelas de R$ 30,00 que faz pão com presunto e queijo e tals

Editado por GabrielFrota

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...