Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera sou novo aqui e no forum e me cadastrei só pra relatar uma coisa que aconteceu comigo na última noite: Fiz meu treino normal de jiu-jitsu na academia e uns 10 minutos depois que acabou tomei meu shake pos-treino e comecei a sentir um pouco de ânsia de vômito, mas só um pouquinho, então comi normal e depois dormi. Acordei de madrugada e vomitei, o vômito estava ma cor do meu shake, vomitei umas três vezes e me senti mal pra caramba.

Só que eu não sei se foi o que eu comi depois ou o shake que me fez vomitar, só sei que eu vomitei tudo junto. Além disso o jiu-jitsu deixa muita gente com vontade de vomitar mesmo depois do treino, só que nunca aconteceu comigo.

Vou dizer pra vcs como é o meu shake:

-30g de whey protein da optmum

-60g de maltodextrina da nutrilatina

-5g de glutamina labrada

-3g de creatina universal

-Lembrando que o whey da optimum já vem com bcaa e um pouco de glutamina

Eu num lembro quanto de água eu coloquei, será que se colocar pouca água influencia?

Eu chequei as datas de validade das comidas que eu ingeri e dos suplementos e está tudo em ordem.

Estou desconfiando dessa glutamina labrada, é a GlutaLean 100%, alguém que já tomou poderia se pronunciar?

Gostaria de explicações!!!

Publicidade

Postado

nao acho que foi a glutamina, treino muito intenso de alta força/resistencia como jiu jitsu em pessoas que nao sao totalmente preparadas causa enjoou mesmo, só que isso é logo depois do treino, nao horas depois

talvez vc tenha comida demais e ido dormir isso nao é legal tbm, ou vc comeu algo zuado

toma denovo o shake em outro horario, só ele sem comer nada, faz um teste

Postado (editado)

Cara ontem terminei meu treino um pouco tonto todo zonzo ,ae pensei decha eu arrota pra ve ae percebe que estava azado chequei em casa fui direto para o chuveiro tomei 1 banho gelado e enfiei o dedo na quela e vomitei uma carne que minha vó fez que estava 1 pouco crua e dura a carne estava bem vermelha,depois do banho tomei meu whey + malto e depois fui jantar ,entao pode ser que vc ja estava com algo no seu estomago que nao estava fazendo bem e quando vc tomou sua suplementaçao e jantou ficou pior ainda no meu caso se eu nao tivesse vomitado antes provavelmente iria vomitar tudo depois como aconteceu com vc

Editado por matheusjv
Postado

Cara tu nao ta tomando nenhum tipo de pre treino e tal?

Ta parecendo os sintomas de Crash dos pre-treinos de estimulante...

E eh aquela parada, ta comendo e tal, se for mt tarde, o estomago ficou cheiao... pode ser milhares de coisas, mas acho que os suplementos em si, se estiverem na validade, e estiverem sendo conservados da maneira correta, eh improvavel ser a causa

Postado

É ideal comer coisas leves antes de se deitar, se a alimentação antes de dormir for pesada, acaba prejudicando o processo digestivo, deslocando energia do organismo e dando maior trabalho ao sistema digestório, o que pode ter causado seu vômito.

Pode ter sido um dos fatores que vc citou, ou a junção de todos.

Se vc chega em casa depois do treino próximo a hora de dormir e tem que comer o suficiente pra repor suas energias, coma e dê pelo menos uns minutos até se deitar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...