Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dae galera firmeza ? então to ciclando cipi + diana e hoje logo cedo acordei com a garganta bixada e to vendo que o corpo vai bixar, enfim, qual remedio é contra indicado ? porque eu preciso tomar algo pra ir treinar mais tarde e tenho medo de que a gripe ou a dor de garganta piore nao sei se é gripe mais prevejo kkkk oque é bom de tomar ?

Publicidade

Postado

Não use paracetamol nem nenhum anti-inflamatório não esteróidal ou similares como paracetamol ou dipirona!!!

Tem pesquisas que comprovam que esses remédios reduzem a síntese de proteína em até 75%, o que mata os resultados de seus treinos.

http://ajpendo.physiology.org/content/282/3/E551.long

O que recomendo é:

Se tiver inflamado, alguma pastilha anti-inflamatória, que aí tem ação só tópica e não prejudica: Strepsils

Se tiver com catarro verde ou amarelo, tem uma boa chance de ser infecção bacteriana, aí o ideal seria ir no médico e ele passará algum antibiótico. Se não tiver tão mal a ponto de ir no médico, pode tentar Amidalin ou Cepacaína.

Pra quem treina, o único analgésico que não prejudicará os resultados e que vende sem receita é o Dividol, um analgésico opiáceo. Na verdade, se usado a curto prazo, ele é até benéfico por reduzir os níveis de cortisol. Mas não deve ser usado a longo prazo, pois pode reduzir os níveis de testo com o uso crônico.

Postado (editado)

e antibioticos faz mal ciclar com eles ?

Bem, se usar anabolizantes relativamente tóxicos ao fígado, só seria bom evitar antibióticos mais tóxicos, como seria o caso de clavulanato+amoxicilina. Recomendaria ficar com os mais lights como azitromicina ou amoxicilina, mas até uma levofloxacina não teria tanto problema. Só é bom sempre ficar atento se o seu fígado tiver pedindo socorro e maneirar. E remédios como Silimalon e acetilcisteína são ótimos para proteger o fígado.

Editado por basileus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...