Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com o BF alto, em torno de 16~17%

Tava fazendo muay thai e ciclei com OXYELITE PRO e perdi 5kg

A dieta não foi ideal e tive alguns deslizes, mas gostei muito dos resultados

Depois passei exatamente 1 mês parado e comecei a fazer musculação

Estava sem praticar exercicios anaeróbicos a cerca de 5 meses, mas sempre fui adepto da musculação, comecei a pegar peso regularmente aos 14 anos, mas dificilmente, passava 1 ano sem dar algumas paradas.

Aos 17 parei por 1 ano e engordei 16kg, pois era acostumado a comer muito e não engordar, apesar de ter sido obeso na infancia, emagreci e não mais engordava.

Entao, parei um ano para estudar pro vestibular. Depois que eu passei, imediatamente retomei os treinos, mas percebi que o meu metabolismo estava muito mais lento e que dessa vez seria uma árdua tarefa, perder toda aquela gordura.

Até hoje, sofro com gorduras localizadas no abdomen, já fiz de tudo, tomei lipo 6, fiz muay thai, corria todo dia, fiz ginástica, e continuo com essa 'praga'. Devo admitir que a minha dieta não é das melhores durante o final de semana, mas na semana tento manter um cuidado relativo com porcarias e excessos.

Pois bem, fiz muay thai durante 4 meses e ciclei com o OXY durante o ultimo mes, dei uma secada legal.

Estou na segunda semana da volta à musculação e percebi que engordei. Não foi ganho de peso, foi gordura mesmo. Percebe-se claramente que tem gordura sobrando nos lados.

Queria pedir a ajuda de voces. Não sei o que fazer. Ja ganhei 2kg desde que ciclei com o oxy e perdi 5kg...

Estou pegando leve e montei um treino AB pra mim, baseado nas minhas deficiências.

O meu corpo está muito desproporcional no quesito ombros e antebraços.

Entao, estou valorizando isso nos treinos

A : PEITO, OMBRO E PERNAS

B: COSTAS, BICEPS, TRICEPS E ANTEBRAÇOS

Sendo que só estou fazendo um exercicio pra biceps e um para triceps pq tenho facilidade pra desenvolve-los, e o meu ombro está muito pequeno, entao acentuaria a diferença e ficaria mais desproporcional ainda...

Meu objetivo agora seria ganhar massa, mas estou muito incomodado com essas gorduras localizadas.

Estou com 1,75m 82kg e aprox 17% BF

O que devo priorizar? Alguém pode me dar uma luz?

• 2 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...