Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Suplementos usados: Mass Milk (Protein) - Universal, Creatina - VO2 Nutrition, Dextrozz e Monster Nitro Pack!

Estou tomando ANTES do treino: Dextrozz e 1 sachê com 11 comprimidos do Monster Nitro Pack!

DEPOIS do treino: Em um recipiente com cerca de 350ml de água, tomo Mass Milk(Protein), Creatina e Dextrozz!

Tenho 17 anos, 1,65m 62kg 35cm de biceps!

Queria saber se estou fazendo certo, pode me ajudar?

Abraço. ;)

Publicidade

Postado
Suplementos usados: Mass Milk (Protein) - Universal, Creatina - VO2 Nutrition, Dextrozz e Monster Nitro Pack!

Estou tomando ANTES do treino: Dextrozz e 1 sachê com 11 comprimidos do Monster Nitro Pack!

DEPOIS do treino: Em um recipiente com cerca de 350ml de água, tomo Mass Milk(Protein), Creatina e Dextrozz!

Tenho 17 anos, 1,65m 62kg 35cm de biceps!

Queria saber se estou fazendo certo, pode me ajudar?

Abraço. ;)

E ai cara blz.

Vou dar a minha opniao ok.

Eu nao acredito nesses packs e essa proteina que vc toma, parece ser muito boa, mas acho que por ela ter caseina, seria algo para ser consumida entre as refeicoes do dia.

Dextrose vc toma somente depois do treino e com um Whey protein de preferencia...

Pode continuar tomando seu pack e sua proteina da Universal no pos treino junto com dextrose, mas quando acabar, se quiser, muda para whey protein e nem gasta grana com esses packs.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...