Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de um treino pesado, tenho dores musculares nas partes treinadas, esta dor aparece entre 24 e 48 horas depois do treino e podem durar até uma semana, Isso acontece muito, no meu caso ha músculos que doem mais dias (peito, perna, e tríceps), outros menos, mas sempre acontece, já ate acostumei a gostar das dores no dia seguinte k k k k.

Quando você treina, você literalmente desgasta o tecido muscular. Durante os dias que seguintes, o músculo começa a se reconstruir, é obvio que isso só acontece se o praticante der o tempo necessário para essa reconstrução. Este processo de reconstrução cria novos tecidos musculares que serão mais fortes e maiores do que antes é o que chamamos de processo de hipertrofia muscular.(se não é assim com você algo esta errado com seu treino)

Postado

quando não sinto dores musculares no dia seguinte, fica na minha cabeça de que devo melhorar cada vez mais.

Essa dor pode ser por causa da carga baixa, que infelizmente voce não esta conseguindo levantar, tente fazer mais repetições.

Postado

eu sinceramente gosto da dor, se algum dia eu não sentir dor no dia seguinte do treino ou 1 dia depois eu vou treinar mais insanamente.. hehe

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...