Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera boas novas!

To mandando um ciclinho de GRIPE antes de iniciar! Mta vitamina C, Paracetamol, Canja de galinha!

Consegui as drogas, Dura da Organon, e Stano da Landerlan. A TPC ta chegando tambem pelo correio, veio tudo da Ultrafarma suavemente.

Me disseram que Dura da Organon dói menos, é verídico isso?

é bom olhar a data de validade das dura da organon, pq acho que atualmente quem faz a durateston no Brasil é a Shering-Plough... e assim quanto a dor, uma substancia oleosa no gluteo sempre vai doer kkk ja me disseram que a dura e o deposteron são algumas das que doem menos, pelo menos o enantato que to injetando ta doendo MUITO. Continue com a vitamina C e a canja mais o paracetamol é dispensavel.

Abraço mano!

Publicidade

Postado

é bom olhar a data de validade das dura da organon, pq acho que atualmente quem faz a durateston no Brasil é a Shering-Plough... e assim quanto a dor, uma substancia oleosa no gluteo sempre vai doer kkk ja me disseram que a dura e o deposteron são algumas das que doem menos, pelo menos o enantato que to injetando ta doendo MUITO. Continue com a vitamina C e a canja mais o paracetamol é dispensavel.

Abraço mano!

Abraço mano!

Shering-Plough ou Organon, nas farmácias aqui perto de casa eu acho das duas. Tem problema misturar? É osso cortar paracetamol cara, meu nariz anda trancadasso! Melhor isso que Artugil (aquale de espirar no nariz, que é violento de bom, mas depois volta 1000x pior).
Postado

Shering-Plough ou Organon, nas farmácias aqui perto de casa eu acho das duas. Tem problema misturar? É osso cortar paracetamol cara, meu nariz anda trancadasso! Melhor isso que Artugil (aquale de espirar no nariz, que é violento de bom, mas depois volta 1000x pior).

Se tem das duas pra que misturar? acho que nao tem problema misturar por ser asmesmas substancias, mais a shering pode ter mudado algum éster ou solvente,, mais acho que nao atrapalha em nada misturar as duas.o nariz entupido recomendo um remedin que chama Sorine, uso ele direto e é MUITO bom. Abraço cara
Postado

Se tem das duas pra que misturar? acho que nao tem problema misturar por ser asmesmas substancias, mais a shering pode ter mudado algum éster ou solvente,, mais acho que nao atrapalha em nada misturar as duas.o nariz entupido recomendo um remedin que chama Sorine, uso ele direto e é MUITO bom. Abraço cara

BOA! É MESMO O SORINE! A Gripe já era, comecei a semana ajustando a alimentação, o treino, preparo do Estomago, figado, e Rins. Então, perguntei porque na farmácia, os caras fazem aplicação no maximo de15 em 15 dias, logo terei que recorrer a farmácias diferentes, para conseguir a dosagem correta por semana. Por isso, durante o ciclo, pode acontecer de tomar marcas diferentes.
Postado

BF nao parece estar TAO alta nao... o problema de aplicar e farmacia, e nao escolher o fabricante, mais duvido que numa farmacia eles aplicariam um medicamento fora do prazo de validade. Entao manda organon e shering mesmo e bora crescer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...