Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquecer A Balança ?


Rhuan

Posts Recomendados

galera,5¨% de bf e pra fisiculturista ou quando o cara é um desnutrido.. o que me parece ser o perfil do garoto.. é possível sim cara.. ao contrário do que o povo fica falando ter o bf em 5% é possível sim só não é possível ter um bom volume muscular sendo natural hauahaha. come dorme e come como se o mundo vai acabar meu jovem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera,5¨% de bf e pra fisiculturista ou quando o cara é um desnutrido.. o que me parece ser o perfil do garoto.. é possível sim cara.. ao contrário do que o povo fica falando ter o bf em 5% é possível sim só não é possível ter um bom volume muscular sendo natural hauahaha. come dorme e come como se o mundo vai acabar meu jovem..

Acho que não, pois, se trata de uma relação de massa muscular/gordura. Apesar de ter pouquíssima gordura, também tem pouca massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhuahua

Só se o garoto for um ECTOmorfudido que só come carne e não come carbo nenhum. Quantos anos têm? e qto tempo de treino?

Garotos adoslescentes tem muito pouco percentual de gordura mesmo. Depois dos 20 é que o negócio começa a foder tudo. A chama "gordura da faculdade" ahuhauhauh

Muito difícil alguém com mais de 20 anos que não é fisiculturista ter 5%...mas adolescente até vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finaaaaaaaaaaalmente saiu o resultado, deu 6.95% de bf...

Bom, na sala a mulher tinha me falado menos de 5% mais foi o aparelho que mediu esse indice, provavelmente ela acho muito baixo mesmo e começo a puxa minha pele e medir manualmente :)

To pensando em marcar um nutricionista pra mim e a mulher que fez a avaliação me disse para ir em um clinico geral fazer exames sobre a tireoide pra ver meu metabolismo, creio que 2° feira já façam minha nova série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...