Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquecer A Balança ?


Rhuan

Posts Recomendados

Pessoal, de uns tempos pra cá acabei ganhando um pouco de corpo (biceps mais desenhados e triceps maiores) mais eu perdi peso, como isso é possivel ? Meu Bf já é super baixo, em torno de 5% (fiz avaliação hoje) e sim sou muito magro...

Voces acham que devo esquecer a balança e apenas me preocupar com os ganhos fisicos ?

Se o tópico for inutil peço desculpas mais so franguinho e nao sei o que fazer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possivel sim, mas geralmente acontece com pessoas mais gordinhas, e cada um tem uma massa ossea diferente dos outros, eu mesmo tenho 80kg, e tenho medidas maiores que amigos de 86kg, e que não são gordos, e tbm não sou gordo relaxa, com o peso, mas ganha massa pra depois da uma trabalhada é sempre bom, principalmente quem quer crescer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ficha impressa com todos os dados sai amanhã ou quarta feira, eu scaneo e posto aqui pra tu ver, quando ela falo eu nao acreditei, achei muito pouco em relação ao que o povo aqui do fórum tem...

rapaz

5% pra um natural é desnutrição brutal

5% de bf você já vê seus triceps fibrados, quadriceps fibrados, peitoral, ombro

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ficha impressa com todos os dados sai amanhã ou quarta feira, eu scaneo e posto aqui pra tu ver, quando ela falo eu nao acreditei, achei muito pouco em relação ao que o povo aqui do fórum tem...

5 % é bf pra um fisiculturista

a avaliação está errada, normalmente você deve ter 10 %, 12 %, 8 % no máximo, varia muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...