Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, de uns tempos pra cá acabei ganhando um pouco de corpo (biceps mais desenhados e triceps maiores) mais eu perdi peso, como isso é possivel ? Meu Bf já é super baixo, em torno de 5% (fiz avaliação hoje) e sim sou muito magro...

Voces acham que devo esquecer a balança e apenas me preocupar com os ganhos fisicos ?

Se o tópico for inutil peço desculpas mais so franguinho e nao sei o que fazer :/

Publicidade

Postado

É possivel sim, mas geralmente acontece com pessoas mais gordinhas, e cada um tem uma massa ossea diferente dos outros, eu mesmo tenho 80kg, e tenho medidas maiores que amigos de 86kg, e que não são gordos, e tbm não sou gordo relaxa, com o peso, mas ganha massa pra depois da uma trabalhada é sempre bom, principalmente quem quer crescer :)

Postado

foda-se a balança

e você não tem 5% de bf nem fodendo.

A ficha impressa com todos os dados sai amanhã ou quarta feira, eu scaneo e posto aqui pra tu ver, quando ela falo eu nao acreditei, achei muito pouco em relação ao que o povo aqui do fórum tem...

Postado

A ficha impressa com todos os dados sai amanhã ou quarta feira, eu scaneo e posto aqui pra tu ver, quando ela falo eu nao acreditei, achei muito pouco em relação ao que o povo aqui do fórum tem...

rapaz

5% pra um natural é desnutrição brutal

5% de bf você já vê seus triceps fibrados, quadriceps fibrados, peitoral, ombro

lol

Postado

Bom, eu não entendo muito só se a mulher erro nos calculos lá, vamo ve...

errou sim, maioria das vezes se fazem esses testes errados

Quanto ao objetivo do topico:

Melhorando no espelho é o que importa

Visitante usuario_excluido22
Postado

Não fique se importando com números, eles não dizem muita coisa.

O que conta é o condicionamento geral do seu shape.

Postado

5 % é bf pra um fisiculturista

a avaliação está errada, normalmente você deve ter 10 %, 12 %, 8 % no máximo, varia muito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...