Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Cadeira Adutora!

DigoMuscle

Posts Recomendados

fique só com o agachamento

BLZ acho um excelente exercício mas não acho que os outros sejam tão ruins assim. E não sai falando que o cara tem que fazer só o agachamento e se for alguém que tem um problema na coluna e não pode fazer agachamento, então o cara não vai trabalhar coxa e para um iniciante eu não diria que o agachamento é a melhor escolha pois o risco de uma lesão é muito grande. Realmente o agachamento é o melhor exercício para coxa mas não quer dizer que os outros sejam ruins ou não funcionem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao precisa, no maximo eu adicionaria um stiff e um pra panturrilha

o agachamento recruta tudo brother

Opa, valeu por tirar a duvida que ficou sobre seu comentario

Eu faço o agachamento, stiff e panturrilha também.

Acho que vou tirar o resto pq meu treino ta bem volumoso...Pelo menos por enquanto vou tirar e ver no que da.

Link para o comentário

Cara, acho o agachamento um exercício completo também, mas isso não é motivo para tirar por exemplo banco extensor e mesa flexora.

Esse exercícios complementam o agachamento, fazer só o agachamento no treino de perna é muito pouco na minha opinião.

É suficiente sim

agachamento é um exercicio que recruta uma enorme quantia de unidades motoras em todas as regiões do corpo, principalmente coxas e lombar, além de tudo, não é incomum gente que treina só agachamento para membros inferiores relatar ganhos de panturrilha pelo estimulo indireto

Eu não vejo motivo para se usar cadeira extensora, a não ser que você esteja usando hormônios e esteja bem grande, além de tudo, a extensora coloca uma pressão desnecessária sobre a articulação do joelho, o que não faz bem para ninguém.

Flexora é um exercicio muito pobre para meros mortais, estimula mal e ainda, dependendo se for (Mesa, cadeira) a maioria das pessoas treina gluteo ao envez de posterior de coxa nela.

Se quer algo para dar estimulos além do agachamento nos seus quadriceps/cadeia posterior, adicione front squat/avanço e stiff/terra

Link para o comentário

É suficiente sim

agachamento é um exercicio que recruta uma enorme quantia de unidades motoras em todas as regiões do corpo, principalmente coxas e lombar, além de tudo, não é incomum gente que treina só agachamento para membros inferiores relatar ganhos de panturrilha pelo estimulo indireto

Eu não vejo motivo para se usar cadeira extensora, a não ser que você esteja usando hormônios e esteja bem grande, além de tudo, a extensora coloca uma pressão desnecessária sobre a articulação do joelho, o que não faz bem para ninguém.

Flexora é um exercicio muito pobre para meros mortais, estimula mal e ainda, dependendo se for (Mesa, cadeira) a maioria das pessoas treina gluteo ao envez de posterior de coxa nela.

Se quer algo para dar estimulos além do agachamento nos seus quadriceps/cadeia posterior, adicione front squat/avanço e stiff/terra

essa pressão no joelho também existe no agachamento e é meio lógico para e pensa na cadeira extensora não há o peso do corpo sobre o joelho e se comparado com o agachamento este teria uma tensão muito maior sobre o joelho mas onde deve-se tomar muito mas muito mais cuidado é com a coluna esta é agredida diariamente e nem nos damos por conta então muito cuidado. Não spu contra o agachamento muito pelo contrario mas sempre deve-se ter muito cuidado.

Link para o comentário

Eu já senti fisgada na virilha, não conseguia nem andar direito nos primeiros dias. Fui fazendo uma fisioterapia no aparelho e passou.

Segue os conselhos aí e larga esse exercício. Em 6 anos não vi melhora alguma em mim.

edit: Tinha confundido com cadeira flexora (que é outra porcaria)

Cadeira flexora porcaria??? :blink: poxa, eu gosto tanto... sinto tanta dor quando faço :]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...